sábado, 2 de fevereiro de 2013

Marcha atrás

Ainda nem sequer acabou o jogo, mas já vi o suficiente. Os fantasmas estão de volta. Basta olhar para a cara dos jogadores, a intensidade que está a desaparecer. A perder é o Rio Ave que tem posse de bola...tudo dito.

Uma derrota que teve tudo para ser uma vitória. Os dramas de sempre numa equipa soft a atacar e dura de rins a defender, um golo por jogo não chega. Começo a pensar se somos realmente mais fortes que Guimarães, Paços, Rio Ave ou outros que estão à nossa frente.

Começo realmente a pensar (e não queria dizer isto) se o GL não perde os últimos apoios em Vila do Conde. Sinceramente merece-o depois de andar a ameaçar funcionários e meio mundo leonino que o clube sem ele irá desaparecer.

Dedico pois este mau resultado ao senhor GL. Que seja o último. Bye bye.

SL

3 comentários:

  1. Declaração de interesses: 1º, não votei no actual CD; 2º, votei na outra lista mas jamais repetirei esse voto. O Sporting e a sua grandeza deviam estar acima de tudo mas, ao ver dois auto-golos cedidos por quem fala português, serão capazes de achar que o granel desta semana não teve nada a ver com isso? Que é que há dentro do Sporting para que tantos queiram mandar no clube? Não havia só dívidas? Será que agora, no subsolo do parque de estacionamento, descobriram uma mina de diamantes e não nos disseram nada? Ponhamos todos o Sporting acima das vaidadezinhas e das quezílias e o clube recuperará a sua glória

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anormal,

      Já conseguiste passar por todos os blogues a escrever e mesma merda e sempre com nicks diferentes.
      Pelo teu comentário, o resultado foi Rio Ave-2 MAG-1 eGodinho Lopes, coitadinho, nada tem a ver com isto.

      Nos últimos tempos é ver aparecerem por aí os mandatados de Godinho Lopes a escrever em tudo o que é blogue sempre com a inetenção de acusar os outros sobre a situação em que se encontra o Sporting.
      Gente comprada para espalhar opiniões sem nexo.

      Eliminar
  2. Que tristeza....já não basta jogarmos de igual para igual com os rios aves, como ainda perdemos com eles. É que mesmo jogando de igual para igual, podíamos...sei lá ganhar! Mas não, os nossos centrais teimam em marcar auto-golos (3 em 2 jogos!!!!!!!!!), o nosso médios/extremos teimam em ir sempre á linha (foda-se temos mesmo de fazer sempre as mesmas jogadas???), o nosso fito insiste em sair a jogar, quando se impõe chuto para a bancada (foda-se a 30 segundos do intervalo fazer um passe à entrada da área!!!!) e o jesualdo teima em deixar o jefren arrastar-se 75 longos e dolorosos minutos em campo.
    Resumindo: havia uma linha que separava os jogadores de merda dos jogadores do SCP. Agora já não existe.

    ResponderEliminar