segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

As ideias novas

Se eu quisesse fazer da Alfa Romeo uma marca jovem, mais agressiva e aspiracional que tipo de engenheiros e designers recrutaria? Uns cinquentões da Fiat?

Se eu quisesse fazer da Cabovisão um player mais comunicativo, tecnologicamente superior e inovador no mercado das telecomunicações quem recrutaria? O pessoal que esteve na Zon há 10 anos?

Se quisesse abrir o melhor restaurante de sushi de Lisboa que cozinheiros iria buscar? O Lin Yan e o Xue Ho do "Jardim Celeste" da Picheleira?

Se quisesse fabricar a melhor linha de roupa desportiva portuguesa quem iria colocar? A Maria Clotilde da "Bainha na Hora" do Centro Comercial Apolo70?

Se eu quisesse impressionar uma namorada com uma fatiota inquestionável iria a que loja? À secção têxtil Continente?

Se eu quisesse recolocar um clube de futebol na senda da recuperação financeira e desportiva, onde iria recrutar essa massa cinzenta?Onde estão as novas ideias do futebol? Onde estão os futuros Mourinhos e os que os seguram nos bancos após os maus resultados?

Votarei na lista que me oferecer mais capacidade de responder a estas perguntas.

Para já, só vejo mais do mesmo. O que me leva a pensar se não vamos eleger mais do mesmo.

SL

1 comentário: