sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

I´ll be back...

O homem está de volta e como qualquer herói que sendo derrotado na primeira ronda, na sequela vem sempre com cara de quem vai partir a casa toda aos bocados. O Bruno não fugiu ao arquétipo dos míticos Charles Broson ou Steven Segal e surge em cena passados dois anos, sacudindo o pó do deserto do chapéu e olhando para os jogadores de poker no saloon...retira o lenço que cobria a boca...e diz para que todos oiçam (enquanto apoia os polegares no cinto)..."Agora é a sério!"

Pois é o nosso "Lonesome Cowboy" foi o segundo personagem western a chegar a Alvalade Creek, antes já o Sitting Bull do Severino tinha desenterrado o machado e exibido as pinturas de guerra perante os pacatos habitantes do lugarejo verde e branco.

O "índio" fez questão de mandar uns sinais de fumo nos quais se incluía a pérola que o modelo a seguir era o do Barcelona. Confesso que ainda não percebi é como vamos comprar o Villa, o Mascherano, o Abidal, Dani Alves, Jordi Alba, Adriano, Song, Alexis Sanchez, o Piquet e o Fabregas (sim estes também foram comprados) para dar apoio aos nosso miúdos. Sim...eu gostava de saber o que teria sido do Xavi, Iniesta, Messi, Puyol e companhia se não tivessem tido rapazolas como Ibrahimovic, Etoo, Milito, Rafael Marquez, Toure, Henry, Sylvinho, Zambrotta, Thuram, Deco, Belleti, Edmilson, Van Bronkhorst, Ronaldinho, Guily, Saviola, Van Bommel, Henrik Larsson, Albertini, Davids, Cocu, Quaresma, Luis Henrique, Overmars, Kluivert, DeBoer, Sorin, Riquelme, Rivaldo, Zenden, Figo, Litmanen, Vitor Baia, Sonny Anderson, Fernando Couto, Stojkov e Dugarry entre muitos outros. 

Resta saber quando irão chegar os irmãos Dalton, o Rantanplan e quem fará de Jolly Jumper. Mas isto está a ir bem 3 dias, 2 candidatos. Imaginem que o Sporting estava bem, o que não seria. Teria de ser criado um novo curso superior intitulado  "Candidato às eleições do Sporting". Tinha muitas cadeiras téoricas, nenhumas práticas, só tinha 1 frequência e podia-se copiar à vontade.

SL

4 comentários:

  1. Muito bom, grande post.
    keep up!

    ResponderEliminar
  2. Realmente, o que seria do Barcelona (actual) se não tivesse tido o Vítor Baía...

    (de resto, muito bom)

    ResponderEliminar
  3. Lol. Acho que vai haver uma colecção da panini só para candidatos a presidência do Sporting

    ResponderEliminar
  4. Andas a ver muitos filmes pá! Tem juizo...

    ResponderEliminar