quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Contrastes

No mesmo dia em que sabemos que o Benfica "roubou" à SportTv os direitos de transmissão da Liga Inglesa em Portugal por 3 anos, tomamos conhecimento que uma das 3 listas que vão a eleições no Sporting está a pensar em Maradona para treinador na próxima época.
Há uma galáxia de inteligência pelo meio destes dois grupos de cérebros e tenho desgosto que a parte mais primata seja a do Sporting.

Sinceramente não sei o que raio ia fazer Maradona no banco do Sporting. Mas tenho uma certeza. Não ia ser bom. Ainda bem que essa lista não vai vencer as eleições, seja ela qual for assim que seja conhecida, perde o acto eleitoral. É que os candidatos podem ser burros, mas os adeptos não são.

SL

8 comentários:

  1. desde que vi o Futre numa das listas acredito em tudo.. so falta daqui por uns anos irem buscar o simao, o moutinho o izma ou o liedson

    ResponderEliminar
  2. Cheira-me a que é o Severino. Ele é que é o maluquinho do conjunto, mas esse também já não ía levar mais do que 1% dos votos.

    ResponderEliminar
  3. Bem essa do Maradona poder ser indicado (nem é poder vir a ser ...)como possível treinador do Sporting seria a palhaçada final...!!
    Já agora, o que fez como treinador o Maradona...??

    A única coisa boa que conheço desse senhor em relação ao Sporting, foi daquela vez que o Ivkovic lhe ganhou 100 dólares apostando que defenderia o penalti marcado por quem foi um grande jogador e parece ser um péssimo treinador...

    Se o populismo desse uma dor de barriga, haveria por aí um candidato em correrias loucas...para a casa de banho...!!

    São só ideias de trampa...!!

    Mas será que certos tipos pensam que os sócios do Sporting, para alem de crédulos...também são tótós...?

    Mas trata-se possívelmente de uma gafe jornalística...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com que então não são burros. Vamos ver quem ganha as eleições, para ver se não são burros. Nas últimas eleições a lista que chamou burros aos sócios foi a que ganhou. E já alguns anos que ganha os que têm tratado os Sportinguistas como burros. Mas esperemos depois tereir o cuidado de vir aqui falar-lhe.

      Abraços,

      Eliminar
  4. Essa está ao nível do Inácio à frente do futebol do Sporting.

    ResponderEliminar
  5. Será que os 80 milhões do empréstimo obrigacionista são para pagar a Premier League? Ou são para pagar os salários de Jesus e Aimar?
    Curioso como o assunto passou por baixo da mesa, sem a CS lhe pegar...

    ResponderEliminar
  6. "É que os candidatos podem ser burros, mas os adeptos não são"

    Aí é que te enganas, meu caro.
    (1) O mero triunfo de Godinho Lopes nas últimas eleicoes, bem como (2) a existencia de uma franja significativa (ca. de 30%) de sócios que ainda estavam de acordo com a gestao (mas qual gestao???) desportiva e financeira deste, culminando (3) na mera possibilidade de um funcionário que já foi despedido pelo presidente do FCPorto ser eleito Presidente do Sporting Clube de Portugal sao uma amostra de eventos que nao te dá razao...

    SL
    Petinga

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente não vejo ninguem capaz de mudar o rumo... por mim começava se ja das distritais, o sporting nao pode acabar, mas daqui a 5 ou 6 anos não sei nao...

    ResponderEliminar