segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um para cima, um para baixo

Para cima...

Em Olhão viu-se aquilo que ainda não se tinha visto este ano no Sporting. Organização. Jogadores nos lugares certos e a irem para os lugares certos na hora de atacar ou defender. A balburdia "mental" ainda atrapalha que se farta, mas a ganhar assim o Professor pode construir alguma coisa parecida com uma equipa de clube grande. O melhor sintoma de que há qualquer coisa a mudar no futebol do clube é que o Olhanense...pareceu o bando de cepos que é.

Para baixo...

Mesmo que seja verdade, a Juve Leo nunca, jamais, no way, pode tomar partido entre qualquer facção do clube. Uma claque polarizada é como um braço armado de um partido político, só intervém para fazer merda da grossa. Se querem fazer jus ao estatuto de uma das melhores claques do mundo....então fiquem fora de comunicados e manobras, vão às assembleias como sócios individuais e não como capangas.

Se alguém os aliciou a ficar fora, não o façam, vão como sportinguistas. Se alguém os alicia a "ladrar a estranhos" tentando criar um clima de intimidação, sejam homens e afirmem que a Juve Leo não estará a AG extraordinária mas sim sócios em representação de si próprios.

Pessoalmente já tinha ficado muito desiludido com o comportamento "nervoso" da JL na madrugada das eleições...a ver vamos.

SL


1 comentário:

  1. Bem, o que interessa é que ganhamos um jogo em que não eramos favoritos e o resto é conversa. lol

    ResponderEliminar