quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Broncas - Parte 432

Mais uma trapalhada. Mais um caso e uma prova de amadorismo. Pode até o Sporting safar-se e receber da UEFA um “favorzito”. Mas era dispensável que tivéssemos mais um “dossier” aberto onde se expõe tudo a todos.

Relembro aos mais desatentos que tanto a UEFA como a FIFA já no passado abriram algumas excepções, mas e aqui reside o caraças da questão, estiveram sempre envolvidos grandes clubes mundiais, Man Utd, Corinthians, Boca Juniors, Bayern Munich, etc... 

Não sei a cotação do Sporting e de Portugal nos gabinetes do senhor Platini e Companhia, mas apostava as minhas fichas como a ter de “bater com a porta no focinho” de alguém, nada dará mais prazer ao Michel que fazê-lo a um clube tuga.

Se o caso correr mesmo para o torto, eu quero só ver quem é que vai dar a cara por mais esta asneirola...será Godinho Lopes? Será Jesualdo? Será o do costume...ou seja...ninguém?

Sim porque dispensar jogadores que estão à quase 20 anos no clube não merece sequer uma comunicação aos sócios, eles que os pagam, eles que têm camisolas com o seu nome, eles que os aplaudiram e assobiaram desde os 8 anos...o GL deve pensar que ninguém gives a fuck...mas engana-se tanto como nos enganou com a conversa bonita da “aproximação do clube aos sócios”.

Nunca estivemos tão longe.

Aliás agora seria maravilhosamente mais importante fazer aqueles vídeos do “tim-tim por tim-tim” em que o sorridente GL nos explanava de forma afável a evolução do trabalho da Direcção. Só se desculpa por uma razão, GL não tem Direcção e o único trabalho que tem sido feito nos últimos meses é despachar jogadores, pagar multas e andar pelo mundo à procura de um “envelope dourado”.

Se houvesse tomates, os vídeos nunca tinham parado. Se houvesse tomates não estaríamos onde estamos.

Impugnar nos tribunais a AGE é a maior prova que esta gente que comanda (?) o clube tem medo até da própria sombra, é que para por uma empresa de advogados do amigo X a tentar destruir uma vontade dos sócios...não é preciso nada...só um pouco de egoísmo e filhadaputice... e isso aos anos que temos para dar e vender.

SL 

5 comentários:

  1. vai-te embor ao melga...maldizente

    ResponderEliminar
  2. "A culpa é do Hassan", um blog com espaço para todos os clubes!

    aculpaedohassan.blogspot.com

    Passem por lá e se gostarem adicionem-nos à vossa blogroll

    ResponderEliminar
  3. Mas se hipoteticamente o Tribunal der razão ao pedido...é porque as coisas não eram assim tão transparentes...

    ResponderEliminar
  4. Também acho uma trapalhada a situação do Nicolae e é mais...uma manifestação de amadorismo em que temos sido férteis...

    ResponderEliminar
  5. Quem não gosta...não come. A cruz para fechar a página é serventia da casa.

    ResponderEliminar