quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Levezinho o caraças!

O Fanã gostava de ir às "meninas" todas as primeiras sextas-feiras de cada mês. Tomava um banho, penteava os cabelos com as 10 pontas dos dedos, enfiava-se no Uno e lá ia ele. Gostava de ir sempre com a mesma "profissional". Era das poucas coisas em que podia confiar, nunca falhava, debaixo do candeeiro e ao lado paragem, a Micas nunca falhava.

Mas o Fanã um dia meteu na cabeça que os 40 e tais da Micas já estavam a desmerecer os 20 euros da praxe. Andou a experimentar tudo o que pode e passaram muitas sextas. Uma vez ainda passou por ela e perguntou-lhe como ia a vida, ao que a "rapariga" respondeu com um "queres, queres...não queres põe-te a andar". Aquilo fez tilt na mona do Fanã.

Sexta-Feira, novamente, noite de farra. Sai o Fanã decidido a matar saudades da Micas. No sítio do costume lá estava, "é uma máquina", para o carro ao lado dos saltos esmifrados da quarentona e joga-lhe o sorriso nº1, com um piscar de olho à campeão. A Micas olha para ele como quem olha para um cão a lamber um cagalhão. O Fanã entra a matar "Comé qié Micas? Vai-se dar uma volta?" O olhar da moça alterou-se e passou de desprezo a raiva. Mandou o cigarro para o chão e atirou "Olha lindinho, aqui a "velha" subiu a tarifa, agora as voltas são 50 mocas. E com o frio que está são mais 10 que o teu chaço não tem sofage".

O mundo do Fanã estalou. 60 euros!! "Oh Micas isso é preço que se mande a um amigo?" A resposta foi quase imediata "Amigo? Vai comer as drogaditas e desampara-me a loja". O coitado do Fanã não tinha fibra para responder, subiu o vidro muito a custo, destravou o bólide e seguiu a estrada parando umas centenas de metros mais à frente. Acabou por fazer a festa, mas a coisa não lhe soube ao mesmo. A cena dele nessa noite era mesmo a Micas.

O que é que é isto perguntam vocês?

Como sou um gajo moralista, inventei um conto, acrescentei um ponto e quem quiser substituir o Fanã por Sporting e a Micas por Liedson está no seu direito. Por mim é apenas uma pequena e boçal paisagem suburbana.

SL

6 comentários:

  1. por favor! o Liedson tem 36 anos já deu o que tinha a dar! era mais um salário chorudo. a história deles foi bonita mas acabou! o fanã arranjou outro amor e a micas terminou a carreira ao lado de quem lhe apeteceu! se uma relação acaba por algum motivo é, não se deve voltar atrás, ate porque os defeitos são os mesmos mas tem mais rodagem!!!

    ResponderEliminar
  2. A que propósito o Sporting ia pagar 160.000,00 por mês ao Liedson????
    Putas não faltam e bem mais baratas.
    Já agora, devias saber que dá mau resultado as paixões pelas putas.

    ResponderEliminar
  3. O Fanã se calhar devia olhar para o que tem em casa que isto de andar a dar dinheiro a putas nesta fase....não me parece que seja coisa para o Sporting...

    ResponderEliminar
  4. Não me admira que gostasses de ver de novo o Liedson em Alvalade! Para quem gosta do Wolfswinkel! Liedson acabou muito antes de sair do Sporting... foi dispensado do Corinthians e do Flamengo e nós devíamos ir buscá-lo!!! Isso explica-se pela nossa carência afectiva, apenas por isso!

    ResponderEliminar
  5. Pois é...querem ver que foi a sorte do fanã...!!

    Quem me garante que a Micas, não está cheia de SIDA...??

    ResponderEliminar