segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rica palhaçada!

Cá para mim o truque de acenar com o Djaló ora no benfas ora nos horácios, não está a ter os resultados esperados. A um dia do fecho de mercado, o jogador livre, está literalmente à espera de um ímpeto de ressabianço do Pintinho ou do Orelhas...mas a tusa brutal que ambos têm de "roubar" jogadores um ao outro pelos vistos não é o suficiente para tirar o ex-leão do desemprego.

A palhaçada que se tem escrito na imprensa e blog é assustadora e parece que ninguém sabe o que quer dizer direito desportivo e direito económico. Inclusive o Evangelista parece disposto a "mandar para as couves" os legalismos para que alguém contrate o rapaz. O presidente do sindicato sabe melhor que ninguém que 25% do passe do jogador pertencem ao Sporting. Mas...o dirigente pensa (e bem) "que se foda...isso só se vai apurar quando o próximo contrato estiver assinado...

Não quero ser mauzinho com o atleta, mas a verdade é que os nossos rivais (a acontecer alguma contratação) vão estar:
- a valorizar um jogador ainda parte do Sporting;
- a contratar um jogador que não joga desde Maio;
- a contratar um atleta que não treina desde final de Agosto;
- a dar vaga a um jogador que dificilmente teria lugar no onze do Sporting;
- a meter-se num problema daqueles...com várias rescisões, contratos, tribunais e muitas dúvidas.

Não me entendam mal, gostaria que o Djaló acabasse num rival. Aquele eu já sei o que vale e...durmo descansado. Como já escrevi aqui, Djaló precisa de 10 jogos para fazer um bom. O pior é que ao 4º ou 5º já ninguém tem paciência para esperar mais 3 ou 4. É um bom suplente? Não. Entra de trombas, não sorri, não se esforça, tipo Neymar mas sem o talento.

Se pensam que estou a "desdenhar"...esperem uns joguitos. 

Já agora. Quando é o que o Nice nos paga? A UEFA anda a dormir ou à espera que Portugal saia da moeda única? O que é que há para decidir? Fuck...não estamos a falar em meia duzia de tostões, aquele guito dava um jeitão agora para contratar um avançado a sério (o Ribas é bom rapaz, mas pelo que já vi...ou está a 30% das capacidades ou está explicado porque não fez uma única partida pelo Génova).

SL para o Bojinov. Em Lecce pode ser que tenhas mais "vaca". Mais uns milhões de euros a rodar por fora (Pongolle, Bojinov, Djaló, Grimi, etc...ainda dizem que estamos em dificuldades financeiras...estamos é ricos!! A emprestar desta forma...)
 

5 comentários:

  1. Já está nos benfas. Criticavam tanto quando tava no Sporting agora já dizem que tem potencial e que o analfabeto pastilhas louro vai fazer dele um grande jogador. Esperem para ver a bela trampa que levaram ^^
    Também gostava de saber se recebemos os milhões ou ficámos a ver navios... Espero que não sejam benevolentes nesta matéria, dinheiro é nosso!
    Ribas ainda não sei se fores a ver bem nos jogos em que jogou quantas bolas lá foram parar? Neste último jogo teve 3 remates, nenhum em grande posição de fazer melhor, é esperar para ver...

    ResponderEliminar
  2. O Varela foi para o Porto totalmente de graça e o Yannick vai para o Benfica completamente de borla.
    Mas como é que isto pode acontecer?
    Só revela o amadorismo que ainda existe na gestão desportiva do Sporting!
    Como é que foi redigido o contrato de desvinculação de Yannick?
    Como é que foi redigido o contrato com os franceses?
    O Sporting não vai ver sequer um só tostão pela saída dum jogador que estava ligado ao clube ainda a meio dum contrato?
    Não é só duma auditoria financeira que o Sporting precisa, mas também duma auditoria desportiva.
    Rever bem os últimos contratos feitos, e tirar ilações.
    A culpa não é só do Sistema.
    É por isso que a Administração do Benfica não teve receio de colocar os sportinguistas no seu Estádio dentro duma jaula, numa manifestação de domínio absoluto sobre o seu antigo rival.
    De certesa que não vão colocar os Portista igualmente dentro duma jaula, pois sabem bem que iriam ter uma resposta violentíssima, quando se deslocassem ao Porto, e têm medo.
    Todos sabemos que os nossos adeptos não são mais violentos que os do Porto, e, se enjaulam os Sportinguista e não enjaulam os Portistas, dá que pensar!!!!!
    Se, quando da vinda do Benfica ao nosso Estádio, não enjalaurmos igualmente os benfiquistas, sobre o pretexto que SOMOS DIFERENTES, etc, etc, ou seja, toda aquela lenga lenga do passado, vão continuar a brincar Impunemente conosco.
    RENASCE SPORTING!!!!!

    DUARTE

    ResponderEliminar
  3. Foda-se para a mentalidade de merda deste país... O djaló nem uma bola sabe dominar, teve tantas oportunidades para se afirmar no SCP, mas nunca, nunca foi um jogador regular. Claro que tem algum valor, corre bué e marca alguns golos; mas o benfas acaba por fazer uma contratação para picar e levar a melhor ao Sporting, do que por pura necessidade!!!
    O puerto queria ter feito esta contratação, mas não podia arriscar, pois como está em 2º não pode falhar, não ganhar o campeonato e contratar um djaló seria o inicio do fim do pintinho...
    Já o benfas não padece desse mal, ou seja está em 1º, tem vindo a ter a estrelinha do campeão e a ajudinha dos amiguinhos da apaf; é provável que ganhe o campeonato e o jasus tem a possibilidade de arriscar, dando o seu aval para a contratação de um jogador como o djaló e até disser, cheio de basófia, que vai fazer dele um grande jogador; também com a saída do ruben amorim, o jasus não tem um jogador português com o mínimo de qualidade para ser suplente!
    Claro que se o benfas não ganha o campeonato e o djaló faz meia dúzia de jogos ranhosos, o descolorado jasus está mt, mt lixado; mas estamos a falar do benfica...
    Ou seja, a máquina bem oleada que eles têm a trabalhar por fora, a comunicação social, vai tratar do resto!
    Como??? Simples, o dajló vai concerteza correr, vai fazer um ou dois passes jeitosos, até marcará golos e aí, aí meus amigos aparecerão capas com a sua foto e a felicitar a sua contratação; claro que toda a merda que ele fizer será conscientemente esquecida, posta de lado, dirão que precisará de mais tempo....
    Obviamente que no SCP, a história seria outra, ou seja, se fosse ao contrário viria um jornalista de uma a bola ou de um público opinar acerca da contratação de um jogador
    fraco de um rival que era mal amado no seu clube!!! As críticas seriam muito más e os adeptos do Sporting iriam ficar mt fodidos e criticariam essa aquisição...
    Mas, mais uma vez, como é o benfas, os seus sócios e adeptos, já dissem que ele afinal é mt bom e vai ser uma grande jogador!!!!
    É mesmo uma mentalidade de merda que se passeia neste país à beira mar plantado.

    ResponderEliminar
  4. 1º- Os sportinguistas, que na maioria dos casos, assobiavam o jogador por fraco rendimento desportivo (real) não têm moral para agora criticar.
    2º- O que Evangelista disse foi que: o Sporting abordou o jogador em OUTUBRO e revogaram o contrato de trabalho retroactivamente a MAIO e pagaram uma INDEMINIZAÇÃO ao jogador???!! Pergunto quem é o génio que paga uma indeminização a um atleta (feito no Clube) que não lhe interessa e ainda por cima é de outro clube (Nice)???? 3º- Até agora os sócios do Sporting, praticamente, nada sabem do negócio com o Nice? Porquê? 4º- É muito triste para os associados do Sporting verem os filhos da sua brilhante escola irem para rivais, tenham ou não êxito.Estas situações deviam ser acauteladas.Aguardemos por explicações da Direcção. Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar
  5. "VACA" nunca lhe faltou... agora pode ser é que tenha mais "Lecce" em Itália...
    Ricardo Sampaio

    ResponderEliminar