quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Deja vu de merda

Empatámos à rasca! Fizemos um jogo de merda contra uma equipa com um treinador de merda, com uma táctica de merda, com a maior parte dos adversários que não sabe jogar uma merda. Ah...já me esquecia...se formos à Choupana e a Braga jogar isto, vai dar merda.

Oh Domingos...já era hora de ter uma merda na manga contra os autocarros que deixam o lugar vago para o Polga e o Onyewy....foda-se...és tu o treinador caralho! Demoras 42 minutos e dois golos na peida a entender que um trinco não fura autocarros?! E com 5 médios em campo + dois laterais que sabem subir não era hora de ensinar alguém a vir buscar jogo e distribuir? É que já começa a ser de burro não ter vacina para estas bactéria táctica de marcar os médios deixando os centrais livres para conduzir a bola...foda-se...mete o Schaars a central, ou o Evaldo caralho! Mas inventa qualquer merda...até o robot do Paulo Bento inventou uma táctica com um central...foda-se oh Paciência!!

O Caixinha men!!! Um dos piores treinadores do futebol português...veio a Alvalade e não perdeu, deve ser o momento mais alto da carreira dele... tínhamos obrigação de despachar este Nacional com 2 ou 3 secos...mas estivemos bem perto de sermos nós os desgraçados...salvou-se a coisa já em desespero, sim desespero...essa é a melhor palavra para definir o nosso jogo...da calma ao desespero. É o 3º ou 4º jogo quase seguido a dar abébias a equipas de merda, estrada livre aos autocarros. Não há um ponta de lança que "multe" estas equipas?

Que se lance o Ribas...o Wolfs está mal e o Bojinov ainda nunca esteve bem. Que se lance o Xandão que o Polga está a acusar sintomas graves de geriatria.

SL para o João Pereira. Diga-se o que se disser...para mim foi o melhor jogador em campo. Matias, Elias e Capel são o sangue desta equipa. Não estiveram na primeira parte.

6 comentários:

  1. O João Pereira o melhor em campo? Mau... estás armado em Domingos? O João Pereira está a precisar de ser o melhor no banco, a incentivar quem lá está. Um joguinho ou dois, pelo menos, que ele anda com muitas paragens cerebrais... Ficávamos a saber após o descanso se é cansaço, por ser sempre titular, ou se é mesmo parvo.

    No resto, não tiro uma vírgula. Talvez acrescentasse aqui e ali um ou dois pontos de exclamação! !!!

    ResponderEliminar
  2. Concordo, na segunda parte o João Pereira perdeu duas vezes a bola na defesa tal como fez o Polga. O melhor foi o Schaars pelo que fez e quis fazer.

    ResponderEliminar
  3. O Schaars também falhou alguns passes no final do jogo que até metia dó, na minha opinião não houve um jogador que não tenha cometido erros clamorosos. Vários jogadores egoistas, que preferem fintar quando têm o colega ao lado, vários passes falhados, vários jogadores que em má posição para rematar, preferem faze-lo ao passar ao colega que está ao lado e em melhor posição para fazer golo. Muitos erros de muita gente, o treinador terá que ser incluído. Polga e o Capitão América como destribuidores de jogo? E depois ainda tira o Neto que ainda era que o estava a fazer alguns passes de ruptura? O Polga joga os 90 minutos quando não passou mais de 5 sem cometer qualquer erro? MEU DEUS que porca miséria!!

    ResponderEliminar
  4. Fdx, como é que ainda ninguém foi capaz de dizer ao Polga que ele não é o Pirlo????Aqueles passes longos :(

    ResponderEliminar
  5. Insisto na questão das férias. Os jogadores estão a demorar a retomar a forma. O jogo com o Porto não me pareceu assim tão bom. Sugiro que para o ano haja treino a 24 e a 31 de Dezembro. O último jogo do ano (para a taça) devia ter sido adiado, ou então o primeiro deste ano (para a merda da taça Lucílio). O Sporting foi o que acabou mais tarde e começou mais cedo. Não houve tempo de recuperação das férias. Quanto ao J.Pereira, para além da correria lá na frente, que é sempre do agrado geral, é um jogador que está muitas vezes desposicionado, perde bolas, comete faltas (o primeiro golo do Nacional) e é generalizadamente malcriado. Talvez seja preconceito meu por ele ter vindo de onde veio. Entretanto, o Braga está a começar muito bem o ano.

    ResponderEliminar
  6. Realmente... Onde anda o Sporting de meados de Outubro?! Já tenho saudades, 3 batatas em 30min e tava feito o resultado!

    ResponderEliminar