sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A moral dos tesos


Acho piada que os benfas e horácios andem pelas redes sociais, jornais web e blogs a dar a dica que o Bojinov no clube deles não jogava mais. É preciso uma cara de cu do caralho para achar que as opiniões deles interessam para alguma coisa. Mesmo as nossas de adeptos são pouco mais que irrelevantes. Que eu saiba, há uma direcção e uma equipa técnica em funções e são eles que devem decidir o que fazer ao bully do Bojinov.

Li também que o Yorda (respect!) acha que o Pereira como capitão em campo devia ter evitado que o búlgaro batesse o penalti. Pois....aqui já tenho dúvidas. Imaginem se o Pereira se chega ao Boji, tira-lhe a bola, dá a Matias e o chileno falha? Fuck...Capitão sim, mas parvo...? Mas ok, aceito que talvez o João devesse ter estado mais perto do lance e como Matias é o pré-seleccionado para bater os penaltis, talvez fosse parte da sua função intervir.

O problema agora não é o penalti, não é o empate, não é sequer se o búlgaro fica ou sai. O problema é...onde é que vamos buscar o carcanhol que investimos de volta? Chegados aqui...não me fodam...se for melhor ficar com o tipo para não ver milhões de euros a voar pela janela...que se faça a encenação que a imprensa “pede”. Estou farto de nos armarmos em “cavaleiros andantes” e “generais de honra” e desperdiçar guito de uma forma absurda. O Moutinho saiu por menos de metade do que valia, tudo porque alguma Amélia meses antes tinha dito não a 18 milhões!!! Foda-se, metam a honra no cu...as maçãs podres nos horacios e benfas jogam e marcam golos.

Todos os anos Cardoso, Álvaro Pereira, Luisão, Fernando...querem sair, os empresários passam o Verão todo a dizer que eles não ficam. Os gajos começam sempre a época amuados, mas depois...se a maçã está podre, desapodrece depressa. Mas nós no Sporting somos diferentes, nós temos de dar ouvidos a todos os palermas que nos espicaçam, nós temos de aceitar como verdadeira a velha história...”se fosse no Porto...” Vão se foder!! Nós não somos o Porto! Há mais de 10 anos (Jorge Costa) que um jogador titular dos horácios não é castigado pelo clube. Não me venham com tangas agora a dizer que o Bojinov nos horacios ou nos benfas era despedido!! O Enzo Perez anda “a monte” à um mês e o Orelhas e o Jesus ainda pensa em vendê-lo!

Eu também posso dizer que o Enzo Perez no Sporting já tinha rescindido o contrato...isso não quer dizer que Sr. Engº Rui Costa vá a correr ao notário libertar o argentino do contrato. Já não há totós no futebol....e a direcção do Sporting devia preocupar-se mais com a gestão da equipa, defender Domingos e os jogadores do plantel, do que andar a mandar comunicados para a imprensa a mostrar que são valentes. Valentes!? Valentes merdas...com 4 linhas de texto o valor do jogador baixou para metade! Que eu saiba não éramos obrigados a tornar o processo público!

Alguém da imprensa, que tanto se deliciou com este caso e afagam hoje palavras como “obrigação” e “justiça”, sequer se questionou como andam os inquéritos disciplinares do Enzo Perez ou do Amorim? Não....então vão pró caralho e deixem a direcção do Sporting safar os milhões do Bojinov. Lá que não marque golos é uma coisa...mas dar-nos prejuízo...isso é outra conversa. Para que tenhamos juízo na tola, basta pensar que o valor que gastámos com o búlgaro equivale à conquista de 6 taças da liga!!!!!

E por favor não me venham com conversas de merdas de “ah...o dinheiro não se sobrepõe a isto ou aquilo...” Jurem!! Por isso é que o Ballotelli, Ibrahimovic, Etoo ou Terry têm dificuldades em jogar nos seus clubes. Que eu saiba nem sequer lhes movem processos disciplinares...e acreditem...tem feito coisas bem piores que o Bojinov. 

6 comentários:

  1. Não me parece que a questão do João Pereira fosse por o Matias marcar ou não, porque qualquer um pode falhar, o problema seria arranjar uma confusão ainda maior, até porque o Bojinov não ia ceder.
    Em relação ao Bojinov, não compreendi porque tudo foi comunicado como foi. Primeiro o Domingos disse que era um processo interno, depois os comunicados expuseram tudo. Se é interno então assim deveria ter ficado.

    ResponderEliminar
  2. "Valentes merdas...com 4 linhas de texto o valor do jogador baixou para metade! Que eu saiba não éramos obrigados a tornar o processo público!"

    Ainda temos tanto para a aprender. Tiros no pé. Basta a bola não entrar e vem tudo à tona.

    ResponderEliminar
  3. se fosse o crl do jesus ja estava a mandar um berro ao gajo pra largar a puta da bola..mas adiante..investimos largo neste bulgaro, temos q ficar com ele pra render, espero q o Sporting comece a jogar e vá longe na europa pra depois valorizar os seus jogadores..nao precisam jogar, basta fazerem parte da equipa q logo sao valorizados..tem q haver algum retorno desta compra

    se foram buscar o Sebas é pq o Domingos viu q o Boji nem nos treinos convencia a madre teresa, nao o despeçam, vendam-no!!

    ResponderEliminar
  4. Completamente de acordo com o post!Lampiões e andrades querem que sejamos tótós!S.leoninas.

    ResponderEliminar
  5. iá quero ver como vao descalçar esta bota agora q este Bojinov desvalorizou-se um pouco!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. O Bojinov desvalorizou por causa do comunicado do Sporting ?
    Desvalorizou para quanto ? Quanto valia ?

    Desvaloriza todas as semanas (de há uns bons anos a esta parte) por não jogar um piço embora tenha algumas qualidades tecnicas que alimentam um suposto regresso a um estatuto que teve no inicio da carreira.

    Bojinov tal como quase todos que foram adquiridos no inicio do ano já deve ter metade ou mais do passe vendido a um fundo, por isso se o venderem ligeiramente abaixo do preço a que nos custou - não se perde tudo e poupa-se em ordenados.

    ResponderEliminar