terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aviso aos Suícidas

"Vai dar entrada na linha 2 o comboio com destino ao Retrocesso. Com paragens previstas nos Lenços Brancos e Assobios. Avisam-se os passageiros que devem estar munidos dos seu comprovativo de Loucura Absoluta, assim como do bilhete comprado previamente nas lojas do Sistema. Aqueles que desejarem lugar à janela deverão solicitar também a demissão do Treinador, da Direcção, do Corpos Sociais e a anulação de contrato com todos os jogadores profissionais.

Ah...e boa viagem."

SL para Domingos e jogadores. Sou Sportinguista...portanto não sou tonto. Não são os treinadores, jogadores e direcção que não conseguem construir equipas vencedoras com estabilidade...somos nós adeptos. Nós não deixamos. Há gente que acredita que se tudo é possível, então tudo é exigível. Vá lá então seus palhaços ajudem lá os directores de jornais a fechar mais um projecto do Sporting.

9 comentários:

  1. Continuo e continuarei a apoiar o Sporting sempre, mas ainda há uns meses praticavam um futebol tão diferente do de agora... Antes de cada jogo tenho sempre aquela fé de "é hoje que dão 3 ou 4 batatadas e começam series vitoriosas" mas isso teima em não acontecer... Não há adepto que resista a tanta mediocridade que tem vindo a ser demonstrada!

    ResponderEliminar
  2. O Javardeiro afinal é um senhor. Não acrescento mais nada, está tudo dito. E bem.

    ResponderEliminar
  3. Não me parece que a culpa seja dos adeptos, porque uma coisa é não ser candidato ao titulo e outra é conseguir ganhar a Académica, Rio Ave, Moreirense e Olhanense. Nunca faltou apoio à equipa e não se pode estar sempre a justificar o insucesso com o crescimento da equipa, porque é preciso mais, mesmo que isso não seja o titulo.

    SL

    João Santos

    ResponderEliminar
  4. Ah grande Javardeiro ! Apoiado! Há uns meses atrás, tudo era uma maravilha! Até iam ser campeões !!! A actividade na blogosfera sportinguista estava ligada á máquina e quase não haviam comentários! Novo ano e vida velha... Agora nada é bom, não valem um caracol, estrutura toda com o caralho.... Pois é !!!! Não se protegem, expectativas altas e agora desilusão. Isto é o Sporting e por mais que custe e os adeptos querem ajudar, têm de saber que nos momentos são maus é que tem de haver apoio e palmadinhas nas costas! Mandam embora o Domingos e vem quem! Eu tb quero vitorias, mas este ano tem havido problemas demais, não votei nesta direcção,mas querem eleições agora! O Javardeiro tem razão, toda esta indignação só ajuda os adversário. Claro que estou triste e zangado, mas não é com o bota-abaixo que isto vai melhorar; infelizmente agora só com tempo e com vitorias é que a confiança volta.... O tempo da tareia com cinto já passou...

    ResponderEliminar
  5. Toda a gente ao estádio no próximo domingo! Vamos encher aquilo e mostrar que estamos lá para eles. Ainda por cima num domingo à tarde, não há desculpas!

    ResponderEliminar
  6. O realismo do momento é apenas lutar contra o Marítimo pelo 4º lugar, o resto se verá depois...

    ResponderEliminar
  7. Boas javardeiro! Já há algum tempo que acompanho o teu blog e agora decidi também fazer um. Ainda estou no inicio mas se puderes pôr na tua lista de blogues era fixe. Continua o bom trabalho e os excelentes posts que tens feito.

    http://sportingnossograndeamor.blogspot.com/

    Grande abraço,
    sm17

    ResponderEliminar
  8. edgar manaca a presidente, os investidores confiam.

    ResponderEliminar