domingo, 22 de janeiro de 2012

Galinha depenada é mais apreciada

Eu sei que os benfas não gostam deste tema, mas paciência, eu também não gosto de muita coisa. Então o grande SLB...que ia vender os direitos de tv por 40 milhões, anda agora a namorar o Oliveira para receber apenas 20? Mas....quem vende o Roberto pelo mesmo valor que o comprou não arranjará melhor negócio? Querem convencer-me que isto não traz água no bico?!

O orelhas mandou dizer que nunca disse que ia receber 40 milhões? Ah não?! Ok. Então todos os jornalistas de vários OCS inventaram a mesma notícia ao mesmo tempo...certo. Depois, no mesmo "mando" vem afirmar que o grande SLB ainda não aceitou nenhuma proposta...sim...isso é óbvio, não aceitou porque não foi o Oliveira que fez a proposta, foi o próprio. o grande SLB. E mais...o grande SLB está agora nas mãos da "irmandade dos anais" de cu bem espetado e de mão estendida para o que quer que seja que a SportTV queira pagar.

O problema do Orelha é que pensou que os manos Oliveira tinham a lição mal estudada e que tremiam com umas ameaças de trazer por casa. A manobra de por os jogos do banfas em casa à venda nos grandes grupos de comunicação não resultou. Como os manos oliveira já sabiam, não iria aparecer ninguém com uma oferta sequer próxima da que foi feita há quase um ano. Agora vão ter de lamber muitos tin-tins para que não fiquem a muitos milhões de euros de diferença do Sporting e do Porto.

Mas nada disto será comunicado, nada disto será relatado pela nossa imprensa, o grande SLB é um clube onde tudo o que se faz é bem feito, sempre de forma muito melhor que todos os outros fazem. É assim desde que o Orelhas desistiu de ser presidente dos horácios e apontou o alvo à capoeira de carnide. Os resultados veremos lá mais para diante...quando algum Bagão Félix olhar para os verdadeiros Relatório & Contas dos últimos anos...aí é que vão ser elas.

SL.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. É bem dito Javardeiro ! Gosto é dos comentários dos galináceos! Foda-se, nunca fazem nada mal... Eu tenho um filho problemático, que é o Sporting, faz muita merda e toda gente sabe e critica, mas eu amo o meu filho e tolero tudo! Já o vizinho diz sempre que o filho é o maior, só faz grandes negócios, tem boas notas, etc... No final sabemos que é batoteiro, copia nos testes e é maldoso, mas o pai continua a acreditar que é o melhor do bairro ( são os galinhas a defender o seu benfas)!!! Qualquer dia até dissem que o sexto lugar que ficaram há uns anos é uma tanga para difamar o clube de carnide

    ResponderEliminar
  3. Não sei quem ficará pior, os benfas ou a Olivedesportos? Se não renovam com os benfas, imagina a quebra de publicidade e assinaturas.
    Eles têm tv própria, e é esse o receio da Sporttv, e por muito que nos custe, aliás até o próprio António Oliveira o afirmou, se resolvem explorar sozinhos os direitos televisivos, receio que faturarão o que pedem.

    ResponderEliminar