segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dores de Cabeça

Ver ontem o Sporting jogar foi como segurar um martelo pneumático com a testa e ligar o aparelho no máximo. Minuto após minuto, jogada a jogada, a trapalhada foi tanta que manter a atenção no jogo foi como convidar a entrar uma valente enxaqueca, A única forma de classificar esta partida é: miserável. A culpa? Foda-se...todos. Ninguém se safou, nem Domingos!

Boeck - Salvou o empate várias vezes no final, espectador como eu durante 90 minutos. No lance do golo só um camelo pode dizer que tem culpas...o homem defendeu um remate, não fez uma alívio como ouvi os comentadores da SIC dizer (que nabos!!) Melhor jogador em campo.

Pereira - Andou a discutir com o árbitro e com os adversários 90% do tempo. Quando a cabeça esteve no jogo...pôs a bola no chão e tentou jogar. Já estava a pensar que ia ser dos poucos jogos fora em que não via o amarelo...mas o rapaz gosta da cor, o que é que se há de fazer.

Insua - Foi dos melhores na garra, mas muito trapalhão, fartou-se de pisar bolas, escorregar, falhar entradas à bola...não foi dos piores (o que já um grande elogio)

Polga - Notou-se que já não tem 20 anos...(está na hora Domingos). Mesmo assim chegou para as encomendas.

Onyewu - Mais uma vez o herói improvável. Se o Sporting perdesse dizia adeus à Taça da Liga, assim ainda vai a tempo de recuperar. Tem de deixar-se de tentar fintar ou outros toques mais tecnicistas...a coisa não dá para tanto.

André Santos - Pareceu mais vivo que o normal, mas tanta calma na hora de "preparar" o jogo da equipa deu horas ao Rio Ave para se inclinar à vez nas alas. Fartou-se de jogar com as mãos.

Schaars - O pior jogo que já fez de leão ao peito. Trapalhão ao quadrado. Falhou um golo de caras.

Elias - Copy & Paste de Schaars

Carrilho - Tem jeito, mas hoje mostrou pouco. Ir para o banco recomenda-se.

Capel - Andou longe do jogo. Empenhou-se. Falhou um golo feito.

Wolfswinkel - Copy & Paste de Capel.

Matias Fernandez - Entrou com vontade e deu o golo a Onyewu. Valeu a pena.

Izmailov - Só fez disparates, mas mostrou que tá com o ânimo certo.

André Martins - Deu uns toques.

O maior problema não foi a atitude (o que ainda torna tudo mais complicado), foi a calma...muito grande até ao golo e nenhuma depois dele. Tenho a clara sensação que se os jogadores acalmassem a pardaloca, o Rio Ave tinha mamado pelo menos 3 ou 4 golos. Longe vai o tempo em que despachávamos os jogos aos 15 minutos e é pena...era tudo muito mais fácil.

SL para os adeptos presentes no estádio...apoiaram a equipa do início ao fim e mesmo a perder não murcharam. Valentes!


3 comentários:

  1. O problema e' que teem muita calma a construir e muita pressa a finalizar...

    ResponderEliminar
  2. se entrarem assim a dormir contra os porcos ai mamam 2 ou 3 de rajada. Fdsss chega de dar 45' aos adversários. No sábada comam a puta da relva...para se colocar outra...

    ResponderEliminar
  3. Um caso claro de mau regresso das férias. Talvez não tenham sido muito profissionais no seu gozo. A pergunta inquietante, agora, é: será que até sábado dá para recuperar?

    ResponderEliminar