sexta-feira, 29 de julho de 2011

Noite de Festa

Amanhã é noite de farra verde e branca. Poucas apresentações nos últimos anos me puseram água na boca. Desde o célebre jogo de inauguração do estádio frente ao Man Utd, que não tenho a expectativa que tenho na véspera. O Valência não é bem um Penarol ou um Toulouse (esses monstros do futebol mundial) mas mesmo assim promete dar luta a este Sporting mais motivado e melhor apetrechado.

Nesta noite de Sábado, juntamo-nos todos a Domingos (não é bem um Vitor Pereira, esse grande treinador) e companhia e vamos aplaudir novas estrelas (pena que não tenhamos um Bentner de 10me para poder mostrar que também gastamos à maluca como Porto e Benfica) que a imprensa tem desvalorizado envergonhadamente, sim porque os resultados e as exibições têm dificultado o enxovalhanço da praxe.

É dia de festa e embora as surpresas estejam ainda guardadas, a maior de todas promete ser a casa quase cheia. Não é bem uma surpresa para os sportinguistas, todos nós temos assistido a uma boa pré-época e à chegada de bons reforços e isso motiva-nos, mas é uma complexa novidade para os palhaços dos nossos rivais. Se o resultado for mau, podem contar meus amigos com as lenga-lengas do trabalho que há para fazer e a debilidade de "aparecer" nos momentos mais importantes.

Mas por uma vez, à sexta sinto que vamos ganhar no sábado, o que quer dizer muita coisa.

Vamos embora pessoal, toda a gente ao estádio!

1 comentário:

  1. Gostei do tom irónico!

    Realmente eu quero ver quando a CS, ou os nossos adversários, ou mesmos os sectores decisivos do futebol português começarem a ver que este não é o clube que foi.

    O Sporting está de volta!

    ResponderEliminar