quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um obrigado.

Quando me meti nesta merda não sabia o trabalho que dá meter esta cena do blogger a fazer o que eu quero. Um muito obrigado ao maluco do Violino por me estar a ensinar (tipo velhinho a atravessar a segunda circular) "prometo só atravessar a estrada quando acender a luz verde".
De qualquer forma agradeço também aos tótós que já leram esta tanga, prometo que tenho muita javardice para escrever.

Olhem, por falar velhinhos de bengala, o Belenenses vai de mal a pior. Então depois de ter sido a "puta" do Porto, agora vendeu-se ao Benfica? O plantel do próximo ano dos betos do Restelo vai ter tantos benfas que já dava direito a umas meias vermelhas, daquela marca Sailev, bem catita (poupa-se uns trocos). É a decrepitude absoluta. Por mais belenização que nos ameaçem, uma coisa é segura o Sporting nunca vai ter um jogador emprestado pelo Benfas. Preferia que se me arrotassem os tomates!

Cliquem na cruzinha. Por hoje já chega.

Sem comentários:

Enviar um comentário