quinta-feira, 28 de julho de 2011

Se te oferecerem um Bentner...

Isso não é Impulse, é merda para cima dos teus olhos. Lá porque no site do Sporting vêm prometidas surpresas, nós adeptos começamos logo a adivinhar Guardados e Bentners...foda-se! Mas já não se pode criar uma promessa promocional de um jogo de apresentação sem que milhões de euros estejam envolvidos? Mas nós somos o Sporting ou Manchester City?

O CM aproveitou uma boa deixa e como "gatunos do jornalismo" de 3ª categoria que são, sacaram de um cromo, bastante repetido neste defeso e cá vai disto. De repente já está em Lisboa, de repente já está tudo acordado, de repente o GL desencantou 10 milhões para mais um ponta de lança, de repente meia Europa inspira-se no CM! Ao ponto a que isto chegou! Nenhum dos 3 jornais desportivos, 4 tvs, 20 blogs e 10 rádios sabe da história, quem sabe é o rigoroso e fidedigno CM...está tudo louco.

Um conselho para quem vai ver o jogo frente ao Valência. Não fiquem à espera de nenhum dinamarquês. Batam palmas e vejam o jogo. As surpresas do CM costumam ter 24 horas de duração.

Pronto, disse.

2 comentários:

  1. Boas,

    Antes de mais, peço desculpa pelo off-topic (e pela insistência), mas face à inexistência no blog, de qualquer contacto por mail:

    Se puderes troca o link do Sporting Visto Por Nós, ali na barra lateral. Agora estamos em http://svpn.blogspot.com/

    Obrigado!
    Cumprimentos,
    Mauro Silva

    ResponderEliminar
  2. disseste e disseste bem!!! Há adeptos que nao vivem neste mundo!! Como é que ainda acreditam no que um pasquim tao fascioso e lampiao como o rascord e a bosta diz????

    SL

    ResponderEliminar