quarta-feira, 6 de julho de 2011

Alisia o 10º reforço

Bojinov. Cum caraças. Já estive no youtube a ver o tipo. É uma espécie de Miccoli em realidade aumentada. Se o gajo no Parma marcava golos e jogava bem imagine-se numa equipa a sério. Não sei se o Sporting será uma equipa a sério, mas com a fronha deste mais a do Matrix e do Rinaudo, pelo menos vão parecer que não estão em campo para fazer amiguinhos.
Já era hora de voltar ter um búlgaro na equipa. Fica sempre bem. É como ter uma Matrioska num decor minimalista, dá aquela cor e variação folk.

Mas vamos ao que verdadeiramente interessa, ou seja, a gaja do Boji 9 é qualquer coisa, a Alisia vai estar na bancada o que será bem melhor do que aquelas tipas mal amanhadas que acompanham os árbitros no início do jogo. Quem é que fez o casting daquilo? Se não sabem o que são gajas boas vão ver uma prova de F1 e vejam o calaboiço das tipas que seguram nos chapéuzinhos de sol.

Bem vinda Alisia! Espero que tenhas muito sucesso em Portugal e olha...já agora que o teu marido marque uns golitos.

PS- Foi se o Valdas, que pena, o Costas andou a chatear o rapaz para vir para o Sporting e agora o Fretas mandou para a "terra do leite"...há gajos que não têm vaca nenhuma.

Podem carregar na cruzita. Já está.

Sem comentários:

Enviar um comentário