quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nos anais da história

Com o plantel fechado e que bem fechado! Capel é uma rolha de luxo! Uma super tampa, é hora de mandar um bitaites e aproveitar para rir um pouco com o "circo Vieirali".
O capa da vila irá ter uma claúsula de rescisão de 20 milhões de euros. Porra! Aos 33 anos?| o Orelhas suspeita que exista algum clube que dê 19,9 milhões de euros por um jogador de 33 anos?! Estão a gozar comigo? Para ter esse valor de anulação de contrato imagino o ordenado. Deve ser quase de certeza o jogador de 33 anos mais bem pago do mundo. 33 anos. Jesus. Espera aí...há aqui uma mensagem subliminar...

Os Sandros e os Danilos continuam a fugir da Luz, o Vieira desta vez até foi ao Brasil para ouvir o presidente do Santos dizer-lhe não na tromba. Viagem bem sucedida uma vez que trouxe o enorme Emerson na bagagem...que jogador! Um astro de certo para brilhar no...Belenenses.

A Benfas TV vai ser um rival da Oliveira TV, não sei qual é a mais corrupta ou mais subserviente ao Pinto. Cheira-me a negócios da treta, areia para os olhos de quem acha que o amor ao clube se sobrepôe ao interesse de quem pode por ao bolso milhões de euros sem suspeitas. No dia em que o Meo deixar a Benfas TV rivalizar com a Oliveira TV, será o dia em a PT decida anunciar que é partidária do clube da luz em oposição a Sporting e Porto...portanto, será no dia em que as galinhas tiverem dentes. Pobre "bluf" do Orelhas, o Oliveira deve estar a rir a mandar uns peidos com o Pinto, num cadeirão de um qualquer bar de alterne da cidade inbicta.

Eduardo no Benfas. Quase o mesmo que um cagalhão sobre o outro. Ou melhor, um na baliza do outro. Foi a melhor noticia que podia haver para o Patricio e para o Sporting. O Benfas fica com um guarda-redes mediano no banco e a baliza da Selecção nunca esteve tão acessível. O próprio presidente do Génova disse: "Eduardo? É bom guarda-redes desde que se conte com 4 ou 5 frangos por ano." Palavras para quê? É o novo keeper do Benfas. Que lá fique muitos e bons anos.

Ninguém reparou mas o Benfas tem um novo logo. É assim tipo liverpool versão rasca. Versão foleira para agradar ao target de taxistas de bigode, empreiteiros carecas com um pente no bolso das calças, ou profissionais do banco de jardim. "Benfica Sempre" é o que diz...como se os adeptos benfas costumassem mudar de clube, o Vieira quase de certeza achou uma boa ideia, ele que é sócio do fecepe.

Há tanta coisa para gozar com os benfas este ano, mas para não maçar muito vou só refrenciar a melhor pérola deste verão, algo que irá ficar nos anais que o Pinto costuma fazer ao Benfas. Danilo custou 13 milhões de euros e vai rodar no Santos. Foda-se é o mesmo que dizer: Para vos ir ao cu, eu Pinto, dou 13 milhões de euros. É caso para dizer que há enrabadelas e enrabadelas....

É só rir...

Sem comentários:

Enviar um comentário