quarta-feira, 6 de julho de 2011

Oh sócio estou concentradíssimo!















Estes benfas são ridículos. Aqui o Forrest Gump foi apresentado e já exibe o seu cartão de sócio, um azar nunca vem só. Esta ideia, copiada descaradamente das últimas apresentações do Sporting só comprova algo que era regra até há dois anos e que saúdo estar de volta neste, ou seja, o Sporting é a grande inspiração de mudança da galinada.

Não dou 3 meses para que apreça uma mascote de nome "garras" para imitar o nosso "jubas".
Não dou 3 dias para começarem a anunciar um Media Day. Mas secalhar fazem bem. As últimas originalidades da galinada têm sido tão infelizes que às vezes mais vale copiar.

Aproveito para saudar o autor da inserção do emblema nas camisolas, está cada vez mais parecido com uma farda da prosegur e com a elegância de uma raquete de ping-pong. É uma cena branca enorme com um filet vermelho a fazer pendant e que por acaso tem lá perdido no meio a galinha e a roda da bicicleta.

Já agora, a cor da numeração das camisolas do Sporting, nas costas...aquilo é para despistar os árbitros e os comentadores? É que não se vai ver um boi dos números à distância. Ainda por cima é segunda vez que esta merda acontece...

Uma última referência para a saída daquela tipa, a Maniche. Não sei o que deu no Costas para por uma gaja num plantel de profissionais masculinos, mas finalmente alguém deu por isso. Que ninguém tenha pena da senhora...tem 30 e poucos anos e ainda vai muito a tempo de arranjar um árabe qualquer que a leve para o seu harém.

Já está. Pronto. Não digo mais nada.

1 comentário: