terça-feira, 5 de julho de 2011

Ora deixa cá ver...

Nunca quis ter um blog. Acho pretensioso. Portanto (fica sempre bem esta palavrinha a começar) porque nada do que faço faz muito sentido (repararam...) decidi abrir o blog mais ordinário de todos os tempos! Não é ambicioso, é até muito fácil para mim ser muito bom na ordinarice. Portanto (duas...é verdade ordinário e repetitivo) ao passar em revista, ao melhor género do Portas num desfile militar, a blogostania desportiva, decidi dormir um pouco. Mas acordei, desassossegado, inquieto, com uma comichão do caraças.

Fui à net procurar um daqueles guias médicos virtuais e eis que se me apresentou a solução: abrir um blog! Pus-me a pensar (algo que me dá ainda mais sono) na temática do blog, não tendo nenhum interesse especial, a não ser gajas e bebedeiras, mas isso era pouco ordinário para que sustentasse algum interesse mais profícuo. Ah...então e a bola?! Cá está, desde tenra idade que sou um doente da bola. Papo tudo. Da liga orangengiva à ligue dos campeones. Sou daqueles gajos que manda uma gaja podre de boa sair da frente do ecrã onde passa o Gil Vicente - Feirense, só para ver a ronha que o avançado do Burkina Faso faz durante o tempo de descontos.

E pronto...cá estamos. Ah...sou do Sporting. Portanto aviso já a galinada e os tripeiros todos que neste blog, não há visão imparcial, se é isso que querem, vão ao "Relvado" ver os cartões roxos do Caracóis. Se por acaso quiserem desfrutar de conteúdos com a excelência mais ordinária e distorcida da blogosmera desportiva, façam o favor de adicionar o site lá naqueles quadrados onde estão os outros ordinários ainda mais presunçosos do que eu.

Carregem na cruzinha, já está.

Sem comentários:

Enviar um comentário