quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ai que o azul não combina.

Caros Blogeiros,

Venho por este meio manifestar a mais premente indignação pela paneleirice que muitos de vós demonstrais quanto à cor do patrocínio da TMN nas nossas camisolas.
Acho sinceramente que há falta de algo para pegar, vai se ao extremo da bichanice de implicar com uma merda de nada. O azul não é a cor da TMN? Ou ninguém me avisou que o Pinto tinha comprado a PT?! Foda-se, é cor do patrocinador, que pelos vistos até paga a tempo e horas, o que é que nos estamos a queixar?

A galinada andou a moer o juízo à marca e nós juntamo-nos a esta merda de atitude? Pior que ser mesquinho é tentar imitar um mesquinho. Eu sou adepto de clube de futebol, ou de uma empresa de tias decoradoras ? Azul não quer dizer Porto, como verde não quer dizer Sporting. Se fosse assim, o Sporting jogava sempre em casa...o relvado é verde. Se me derem uma naifada na rua, vou sangrar um liquido vermelho...isso quer dizer que sou benfas por dentro?

Há tanta coisa para protestar meus colegas radicais do pendant. Querem assuntos? Peguem num bloquinho, numa bela de uma BIC laranja ou cristal, tanto faz, e vão tomando nota:

1- Impliquem com a merda de um hino de mil nove e troca o passo (giro sim senhora, mas alguém já ouviu o "you will never walk alone", o nosso comparado parece uma música do avô cantigas, e o outro dos Delfins (o que me dá vómitos...).

2- Impliquem com o programa de animação pré-jogo. O que é aquela merda "Vamos gritar todos Sporting!" Foda-se voltei ao tempo da creche? "Batam palminhas...Fui ao Jardim da Celeste..."

3- Impliquem com a merda da cor dos números das camisolas, que vai ter tanto sucesso como a bola laranja do ano passado.

4-Impliquem com a bosta dos azulejos do exterior do estádio. Já podíamos ter pintado aquela merda há anos. Ah...mas o projecto é do Taveira e o gajo ainda nos vai ao...traseiro. Não faz mal, a primeira custa (projecto decorativo de merda), a segunda a gente apanha-lhe o jeito (o preço que o projecto global custou), agora na terceira (azulejos, cadeiras e fosso) já não nos vai doer nada.

Mas se querem saber a verdade, acho que devemos mesmo implicar é com a incompetência de quem contrata, de quem gere, de quem treina e de quem joga há anos no clube. O logo da TMN nunca impediu nenhum avançado de marcar golos nem distraiu os guarda-redes num livre directo. Alguém que me prove o contrário e eu enfio um blackberry (bem larguinho) pelo recto acima, palavra de javardo!

Está a começar o re-run do "Justiçeiro" tenho de bazar...Xau.

2 comentários:

  1. Pronto, enfiei a carapuça!
    Mas que é que queres pá? Não é por ser azul, que por sinal não é azul tripeiro. É por ser uma "chapola" horrivelmente pirosa! Se fossem só as letras, tudo bem, mas assim... Pronto não gosto, como tu não gostas - eu também não! - das palminhas que o "speaker" pede antes dos jogos, nem do hino, nem dos azulejos...
    E a minha - há milhares de outros! - razão é tão grande ou pequena que o Barbosa já conseguiu a alteração, coisa que não seria preciso se ele fosse competente e exigisse uma pré-visualização antes da Puma se desfazer em camisolas, que agora tem que ser vendidas. Só não sei a quem. Veremos...
    Mas olha Javardeiro, amigos na mesma, fica cada um com a sua e VIVA O SPORTING!...
    sl

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, o estranho é que isto parece que faz mais comichão aos adeptos que as exibições de merda que temos visto com insistencia nos ultimos tempos. Foda-se, só para dar 1 exemplo este barulho tinha dado jeito foi quando o costinha e JEb se lembraram de contratar um forcado que o ponto alto da carreira foi perder a europa no ultimo jogo da época e a jogar em casa. Só de me lembrar que para contratar o mourinho (sim rasgou a camisola mas tava a defender o lado dele na altura) a casa veio a baixo mas para mandar vir o zé forcado tá tudo bem, foda-se não me lixem anda tudo bebado?

    ResponderEliminar