O Hugo Vieira fez uma opção tão boa na sua carreira, que já tem o Sp. Gijon da II liga espanhola interessado nele. Uma valorização muito curiosa.
De repente os benfas acordaram para o facto de o Orelhas estar há uma carrada de anos no clube, com muito pouco para justificar os milhões gastos todos os anos. Mas entre acordar e mexer a peida podem passar mais umas eleições.
O Peseiro diz que sabe o que é preciso fazer para os pedreiros irem a Udine ganhar o jogo. Como sempre, é um treinador que sabe muita coisa nas horas erradas.
O Hulk, o Alvaro, o Moutinho e o Rolando estão a começar a entender que o Porto é um clube muito diferente dos outros...mas ao contrário do passado, isso não os alegra nem um pouco.
O gravatas dos tripeiros é a coisa mais parecida que eu conheço com um estojo de ferramentas. No principio a gente põe tudo arrumadinho e certinho, mas com o tempo vai ficando tudo abandalhado, fora do lugar, desgastado...
Ainda ontem re-ouvi por acaso no Youtube uma gravação do Apito Dourado e ainda não consigo acreditar como é que a nossa justiça não encontrou maneira de meter aquela malta toda fora do nosso futebol e mandar o fecepe para a III divisão...inacreditável...
O caso Onyewu e o caso do novo ponta de lança...que tal juntar uma coisa à outra, o tipo marca golos, é o maior pinheiro que já tivémos e duvido que tenha menos jeito na frente do que tinha lá atrás. Os nerds do Sporting iam amar a ideia.
A última convocatória do Paulo Bento foi de meter medo ao susto. E o pior é que a culpa não foi dele.
Secalhar é dos bombeiros de Tavira...
SL.
Em relação ao Hugo Vieira só digo isto:
ResponderEliminarhttp://www.zerozero.pt/noticia.php?id=67146
Sempre em grande! O Moutinho tem de usar outro tipo de pressão para sair eheheh
ResponderEliminarÉ sempre um prazer visitar este blog. Como sempre, curto e grosso e a bater sempre onde doi mais...
ResponderEliminarSL
Belo.
ResponderEliminarSó não consegui compreender a menção "O gravatas dos tripeiros". pinto da costa?