terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Disciplina

Para o jogo com o Rio Ave, já não tínhamos Rojo e se o castigo da SAD a Mauricio for imediato, ficamos apenas com Dier. Semedo e Dier não será um risco?

A disciplina deve ser igual para todos, pois seguem-se regras e não momentos. Semedo num caso semelhante foi castigado com a relegação para a equipa B. Ninguém imaginará que a punição a Mauricio seja igual. A mão deve ser dura, mas não deve ser cega.

Castigo num corte salarial? Impedimento de jogar 1 ou mais partidas?

Confesso que não faço a mínima ideia do que irá acontecer, mas sem dúvida que acredito que deva suceder depois da deslocação ao Rio Ave. O clube não deve ser duplamente prejudicado (1- Dano à imagem de um profissional 2- Impedimento de jogar quando não há substitutos ).

Teria uma opinião diferente se o castigo de Rojo fosse superior a um jogo. Aí não haveria "gap" de tempo justificável a um agendamento inteligente do castigo ao brasileiro.

SL


3 comentários:

  1. Boas!
    Javardeiro têm calma...no caso do Ruben Semedo ele foi apanhado pela PSP a conduzir as 4:00 da manhã sem carta...o que por si só é crime...além de não estar de folga...o Maurício foi apanhado com álcool no sangue numa Taça entre o 0,5 e o 0,8, ou seja contra-ordenação grave só...contra-muito grave é de 0,8 até 1,2 e crime é apartir de 1,2...além disto tudo o Maurício estava de folga...este caso é um não caso para mim...não temos de andar a dar tiros nos pés...porque o que o Maurício fez é tão grave como se fosse apanhado numa Auto-estrada a 160km/h...num dia de folga...ou de férias...se não percebes isso então não sei...

    ResponderEliminar
  2. #Taça = taxa...desculpa...

    ResponderEliminar
  3. Comunicado e ameaca de jogar com juniores e juvenis ja!

    ResponderEliminar