terça-feira, 14 de maio de 2013

Notícias à Grande

Acho um paradoxo do cacete tantos jornaleiros e fazedores de opinião questionarem o estatuto de "grande" do Sporting, quando nos mesmos meios onde divulgam essas dúvidas, todo e qualquer acto de gestão do clube é matéria para dar mais enredo que novela mexicana.

Jesualdo, Inácio, Bruma, Ilori, Bruno de Carvalho são nomes que quase todos os dias ficam, saem  renovam, estão mais longe ou mais perto. É um filão inesgotável de "novidades", que por consequência de uma nítida blindagem recente, cada vez mais errática. É do caralho ver num dia que Jesualdo está a fazer as malas e no seguinte, que já há um acordo para mais uma época.

As renovações avançam e recuam todos os dias. De manhã Inácio não suporta JF, à tarde são velhos amigos. É uma pouca vergonha "profissional" e um abuso do nome do clube.
Pergunto-me que outro 8º classificado no mundo terá o mesmo caudal de interesse mediático?

SL

3 comentários:

  1. Todas essas notícias trazem por detrás uma única intenção...:
    Fragilizar-nos para elevarem o seu clube ) de estimação, que nem vale a pena dizer qual é, porque todos o sabemos...
    Acredito que haja mais blindagem agora nas notícias relacionadas com o Sporting que anteriormente e assim...quando não se sabe...inventa-se...!!!

    Que os pariu...!!

    ResponderEliminar
  2. A partir de hoje, com o segundo banho em 5 dias, as baterias sobre sobre renovações, saídas e tudo o mais que a corja jornaleira inventa estarão viradas para os lados do Colombo.
    E é bom que por lá fiquem... Até o substituto do Jorge Limpinho entrar em funções na gaiola
    Santo Chelsea
    SL

    ResponderEliminar
  3. Because I'm A large dude with not alot of alternatives. I am at the end of my rope. And it sucks since what is around doesn't cater
    to us in any way. There's 1,000,000 BBW sites. Demonstrate us some love for as soon as!!

    Take a look at my blog ... attract women wherever

    ResponderEliminar