segunda-feira, 22 de abril de 2013

E depois do Kleenex

Capela não derrotou o Sporting. Deu uma ajuda. Os benfas durante o dia de hoje bem que se esforçaram para que o "enrabanço" arbitral fosse disfarçado de outra coisa...outra coisa qualquer que vai desde o "épa foram lances duvidosos" até ao "ele também errou para o vosso lado", ou por outras palavras, foi desde o "épa secalhar foi um clister ou um toque rectal" ao "vocês foram enrabados, mas nós também levamos com 3 dedos no cu".

Ia expressar a minha indignação dizendo "não me fodam", mas acho que já vai tarde para isso. Assim, peço a todos os benfas que façam um favor: se estão com complexos de culpa, passem-me um kleenex. É que depois de ouvir a flash interview do JJ, fiquei com a sensação que além do estupro, ainda me cagaram em cima. JJ tem anos suficientes de "o fair play é uma treta" para saber muito bem o que aconteceu no derby. E elogiar o rabo de quem foi enrabado não ajuda à auto-estima da vitima.

Caros benfas, tenham a puta de vergonha na cara, nos próximos dias, por favor, sempre que passarem a menos de 20 metros de um sportinguista, escondam ABola e se fazem o favor não falem de futebol. Falem do tempo, dos cortes orçamentais, do caralho que quiserem...mas deixem-nos por obséquio esquecer o último derby...esquecer que todo o futebol português não passa de uma grande treta, onde a "verdade" tem pouca importância, o mérito é medido em pressão sobre a classificação dos árbitros e o talento não ganha metade dos jogos que um qualquer murro anónimo num centro comercial consegue ganhar.

Ah...e para aqueles que vierem com a história do "lá estão os coitados a queixarem-se da arbitragem"...relembrem-se do que os vossos dirigentes andaram a dizer durante o últimos 4 ou 5 anos. É porque o entendimento e respeito mútuo entre os árbitros e o benfas é muito recente...e nem por sombras tiveram 1/5 das porcarias que já nos fizeram.

Passem-me lá mas é o kleenex antes que num belo dia de sol, me cruze com um "capela" desta vida e me apeteça fazer uma intervenção dentária experimental...é que quando não há justiça, nem sombra, nem sequer aroma de poder alguma poder existir...a vítima às vezes decide pôr mãos à obra...e passar os pontos na tabela para a cara de alguém que não tenha vergonha na mesma.

SL

PS- Este post não é um incitamento à violência...é incitamento à vergonha que muita gente devia ter e não tem. Como diz o outro: "passarinho" que come pedras, sabe o cu que tem. 

15 comentários:

  1. Está aí escrito bastante do que penso.

    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  2. Estive a ouvir os comentadores das TV's...
    O Seara, honestamente reconheceu que o Sporting teve razões de queixa da arbitragem...
    Aquele estúpido (não encontro outra coisa "mais limpinha")do Rui Gomes... achou que não, não houve nada...
    Como é que se pode ser tão burro, tão estupido, tão camelo...tão galinha...!!!
    Revi as imagens e se o árbitro fosse mesmo um árbitro a sério...:
    teria marcado no mínimo 4 penaltis contra o benfica...
    Teria expulsado o Maxi e o Matic...
    De todos os jogos que já vi de derbis entre o Sporting e os galinhas (e já cá cantam 70 primaveras...), nunca vi um roubo assim...
    Verdadeiramente nem se pode dizer que tenha sido um roubo de igreja...
    Foi mau de mais, para não ser considerado mesmo...um roubo de catedral...!!

    ResponderEliminar
  3. http://www.ionline.pt/desporto/sporting-quem-sao-os-arbitros-da-lista-negra

    ResponderEliminar
  4. E jogar À bola? tipo chutar à baliza? sei lá, tentar ganhar o jogo?
    Tanta teoria da conspiração e ressabiamento deslocado. foram prejudicados? sim, sem dúvida. fizeram por ganhar o jogo? não, nada disso. não sabem.
    Quantos jogos foram beneficiados este ano? e quantos foram prejudicados? façam essas contas e apliquem-nas a todos os clubes e talvez ai se reconheça alguma coerência.
    37 pontos a menos, quantos golos marcados a menos? quantos golos sofridos a mais? quantos jogos ganharam este ano? e desses, quantos foram pela margem minima e todos borrados?
    Tenham júizo, joguem á bola e deixem de ser calimeros que é a única coisa que sobressai de tanta conversa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vale a pena... Vocês não dão mais do que isso. A má época do Sporting justifica a roubalheira a que se assistiu na Luz?

      Olha, se o árbitro tem marcado os penáltis, pelo menos quatro remates terias visto. E seriam mais do que os que o teu clube fez, que eu não me lembro de ver uma defesa do Patrício.

      Eliminar
    2. Este é mais um animal com penas que tem aquela dúvida existencial, tipica dos galináceos, não sabe se foi parido se foi cagado.

      Pelo que já perdi de tempo a ler o que esta ave rara aqui escreveu foi CAGADO, de certeza…

      Vai pro teu monte… de esterco, e desampara-nos a loja!!!

      Vamos SCP!!! Contra tudo e contra todos!

      Eliminar
  5. Ao CP...:

    A discussão é o jogo em causa...!!

    Não marcámos golos é verdade, mas terá assim tanta certeza de que o seu clube os marcaria se o árbitro tivesse apontado a marca do penalti sucessivamente e expulsado o jogador faltoso...??
    Acha então que temos sido beneficiados...?

    ResponderEliminar
  6. Incrivel. Agora as regras do rugby também se aplicam ao futebol. Maxi Pereira faz uma placagem a Viola dentro da área e o árbitro nada assinala. Desde que me lembro de ver futebol nunca tinha visto nada igual passar incólume. Esta repetição também devia correr mundo ao lado do segundo golo deles, para verem o que é a podridão do futebol em Portugal. Matic faz uma entrada assassina ao Bruma,talvez a maior promessa do Sporting, não lhe partiu a perna por sorte, destruindo-lhe a carreira e pasme-se, o que devia ser vermelho direto, nem com o amarelo é sancionado. Mas acreditem que não vão ficar por aqui as ajudas ao Colo Colo de Carnide até ao fim do campeonato.

    ResponderEliminar
  7. Este CP veio para aqui gozar com o pagode, só pode. O que fizeram o Ricky, o Capel e o Viola, granda urso? E foram travados dentro da área pelos encornados. Assim é fácil. O Sporting no Domingo só marcava com um remate de fora de área e mesmo assim o Capela era capaz de ver algum "fora-de-jogo", ou compensar o beifica de alguma maneira.

    ResponderEliminar
  8. A verdade é só esta: a equipa "maravilha" precisou do colinho do Capela contra os miúdos do Sporting. O Sporting JOGOU à bola e não o deixaram fazer mais. Os jogos anteriores não são para aqui chamados. E aos 5 e aos 7 minutos da primeira parte já haviam sido cometidas duas faltas para grande penalidade na área dos encornados. Onde é que a Académica e o Paços de Ferreira entram a jogar assim na Luz? Os lampiões que tenham mas é vergonha e enfiem-se num buraco.

    ResponderEliminar
  9. Óh "passarinho".... piu piu....!!! Sim é contigo óh "Coito Peidal" (CP para os amigos que te vêem só por trás)...

    Vai-te encher de moscas...!!! que é os que as galinhas fazem melhor...!!!

    Hei-de respirar para vos ver engolir essa soberba... e o que me vou rir, ainda, com a vossa desgraça... (aliás... já comecei... com as páginas dos vossos pasquins há um ano atrás...)

    Foi "LIMPINHO... LIMPINHO..."

    p.s. é por estas e por outras que no meio de tanta merda... ainda consigo preferir a azul...!!! está mais longe... e não chega cá som...!!!

    ResponderEliminar
  10. E eu faço uma pergunta. Dos trinta campeonatos que os galináceos têm quantos realmente ganharam? Manipulam e condicionam árbitros e os media, sem olhar a meios para atingir os fins. Ganham sem honra, nem mérito, nem glória.

    ResponderEliminar
  11. E nestes anos todos quantos campeonatos foram roubados ao Sporting? Lembro-me de alguns. O problema é que além dos árbitros levarem os pássaros ao colo também tratam de travar e espoliar o Sporting daquilo a que tem direito por mérito próprio. E é isto que não pode continuar. Temos uma nova direcção e quero confiar em Bruno de Carvalho e aguardo para ver confirmadas as expectativas. O leão tem que rugir e mostrar as garras.

    ResponderEliminar
  12. Se agora ganham assim, vejam lá, no tempo do Salazar era sempre a andar! Falam dos andrades, mas são piores do que eles, muito piores!

    ResponderEliminar
  13. Eles têm um passarinho no emblema mas quem faz papel de passarinhos somos nós.

    ResponderEliminar