terça-feira, 2 de abril de 2013

Wolfswinka-mos!

Ganhámos em Braga. Salvador já deve ter percebido o que os Sportinguistas já estão carecas de saber: Com Peseiro, quanto mais perto da vitória, pior. Não jogámos bem, mas estamos a eras geológicas de distância daquela coisa que Vercauteren deixou para Jesualdo. Perdemos Izmailov, Xandão, Insua, Elias, Pranjic, Gelson, Pereirinha, Carriço...entraram Miguel Lopes, Illori, Dier, Joaozinho, Zezinho, Bruma, Andre Martins e Fokobo...só posso dizer que os que chegaram...não estão a ser piores que os outros. Mérito? De Jesualdo e dos treinadores da formação.

Wolfswinkel. Hat-trick, 3 golos que nos engasgam, a nós que o defendemos sempre e aos palermas que nunca o fizeram. Depois venham dizer que têm saudades de um bom ponta de lança...que eu vos fodo a cabeça. 10 milhões...porra...que pechincha. Ah e tal...podem chegar a 12 por objectivos...sim...claro...quem foi o génio que achou que o Norwich tem objectivos?! Deixem-me adivinhar...mínimo de 25 golos (1 milhão), manutenção na Premier League (0,5 milhões), presenças nas convocatória da Holanda (0,5 milhões)...bravo...

Bruno de Carvalho...Ó homem, tu modera-te. Ganhámos ao 4º classificado, estamos em 10º lugar. Guarda as festas para outra altura. Festa faço eu quando anunciares a auditoria de gestão...que inclua lá o porque de vender o Wolfswinkel...ou para onde foi esse dinheiro.

Sporting B. Já disse aqui tantas vezes que podia só fazer copy paste...Eu sei que a equipa B perdeu quase tudo o que tinha de melhor para a equipa A, mas esta segunda volta é uma desgraça. Fomos rapinados contra o benfas, mas a verdade é que "ganhar" é um verbo que o Dominguez conjuga com muita dificuldade e a julgar pelo que tenho visto dos júniores...não é por falta de jogadores. É mesmo falta de treinador. Porque é que o rapaz não vai lá treinar os Bs do Estrela Vermelha?

Liga Europa? Bem...connosco estão 5 clubes na disputa...mas se jogarmos como em Braga...tudo pode acontecer, para já depende de ganharmos ao Moreirense...sem isso é mesmo bye bye...por isso...tudo ao estádio!!

SL

Mandarm-me um SMS a dizer que o Dias Ferreira no programa da SIC Noricias...saiu do estúdio, eu digo que talvez seja desta que o homem se deixe de paineleirices...já merecia descanso.

2 comentários:

  1. Boa tarde, será que podiam adicionar o meu blog na vossa lista?
    O vosso já está adicionado.

    http://miticoverdebranco.blogspot.com

    SL

    ResponderEliminar
  2. "Bruno de Carvalho...Ó homem, tu modera-te. Ganhámos ao 4º classificado, estamos em 10º lugar. Guarda as festas para outra altura. Festa faço eu quando anunciares a auditoria de gestão...que inclua lá o porque de vender o Wolfswinkel...ou para onde foi esse dinheiro."

    Ainda com azia? Deixo-te um link bem mais sugestivo. Estamos fartos de Presidentes do Sporting que se estao a cagar para o clube e para quem a Presidencia é mais uma linha, adicionada com fastio, no CV.

    http://leoninamente.blogspot.de/2013/04/deixem-no-ser-feliz-deixem-no-ser.html


    ResponderEliminar