quinta-feira, 4 de abril de 2013

Este gajo?! Outra vez?!

Artur Soares Dias em Alvalade é sinónimo de festa rija. Vai haver casos, ah se vai. Para os Moreirenses é sinal aberto para muitos encostos, muitos agarrões, algumas rasteiras medonhas punidas com sorrisos irónicos...enfim, coisas que só este bandalho sabe fazer em Alvalade. É pena que não peça dispensa, pois lixo deste não queria nem para deitar fora.

Capel e Jeffren têm mercado. Ora aí está uma novidade...que faria bocejar LaPalice. Eu queria era ouvir que Bojinov, Onyewu, Pranjic, Evaldo, e outros pesos muito gordos na tesouraria, tinham interessados. Isso sim seria uma novidade. Eu preferia despachar a custo zero gajos que não vão jogar nunca, do que vender gajos que podem jogar muito. É que gastar dinheiro e investir são coisas bem diferentes. Um, traz guito de volta, o outro traz dividas e muitas noites mal dormidas.

Roberge a custo zero para Alvalade? Sim, se faz favor. É bom jogador e consegui-lo sem pagar ao Marítimo a transferência torna a coisa ainda melhor. São estes negócios que podem fazer da próxima equipa uma coisa um pouco mais ambiciosa que o projecto "pró 4º lugar". Basta olhar para o orçamento do Paços de Ferreira para entender que com menos dinheiro e mais esperteza, o Sporting pode morder a língua a quem já fala sobre travessias no deserto. Somos leões....não camelos.

Outro gajo a acabar contrato e que o Sporting podia conseguir a custo zero era o Mauro Boselli. Acaba contrato com dois clubes cheios de problemas...o Wigan à beira da descida dono do passe...e o Palermo, praticamente despromovido que não deve accionar a cláusula de compra. Internacional argentino, com 27 anos e uma carreira de golos...para que ninguém tenha medo de arriscar.

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário