sábado, 23 de julho de 2011

Dinheiro a mais, vergonha a menos

Existe uma empresa em Portugal que tem claramente dinheiro a mais. Chama-se FC Porto SAD. Alex Sandro 9 milhões de euros e Danilo 13 milhões de euros. Dois "grandes" negócios. Grandes porque o Pinto arrotou 22 milhões numa semana sem dó nem piedade. Não sei se o "Master Farts Chef" tem algum "palito" que lhe page esta loucura, mas imaginio a quantidade de risos que ainda vamos dar à conta destas 2 apostas.

Primeiro porque a qualidade deste dois brasucas está mais sobrevalorizada que silicone em tetas de vaca e depois porque a estourar dinheiro desta forma, o mito de midas do Pinto depressa dará lugar a uma imagem mais real, ou seja, um porco gordo, sabujo, putanheiro e corrupto que de vez em quando acerta, de vez em quando falha, de vez em quando apanha sifilis de tanta menina que roda.

O Senhor dos Peidos do futebol português está há duas décadas a mais no poder do mesmo, só um país de cumplicidades cobardes e hipócritas com criminosos poderia albergar uma espécie de Caponne dos Relvados sem perder uma noite de sono. Mas o monstro, está paradoxalmente mais poderoso a cada ano que passa, hoje em dia já nem precisa de corromper árbitros, o nível subiu há uns anos. A própria prova nacional está toda enquinada de raiz, Sporting e Benfica dividem as migalhas com rótulos de marca.

Foda-se o Pinto! Pum!

5 comentários:

  1. Concordei contudo mas não com a parte em que referes brazucas!Isso é racismo e é por isso que vivemos na sociedade que vivemos!Tem que se ser imbecil ou infeliz para ter esse tipo de expressões.Estava a gostar mas depois vem essa porcaria sentes te feliz pelo que escreveste?Eles são melhores que nós em tudo e nós continuamos a tentar os enxovalhar isso é vergonhoso....Não bastava teres dito esses maus jogadores ou outra coisa qualquer?(e atenção não sou "brazuca" nem tenho amigos "brazucas") e podes não aceitar o comentário problema é teu e eu gosto do blog menos racismo!

    ResponderEliminar
  2. João, o teu nível de interpretação é muito redutor...nem vou comentar...deves ter um problema qualquer que ficou mal resolvido.

    ResponderEliminar
  3. "Eles são melhores que nós em tudo" fala por ti socio

    adorei o blog, é mesmo assim, denuncia-los a todos, podres e corruptos, com manhas e aldrabices, com lavagem de dinheiro e sede de poder. E a culpa é dos dirigentes do SCP porque são uns aristocratas, falsos e fuinhas, que so pensam no seu cu, tipo betencourt, filho duma granda puta, onde anda agora nem da a cara o porco, desapareceu com um ponhado de euros das comissoes que amigo costinha sacou ao grande. Deste o João Rochas que não temos um presidente á nossa medida, e ai entra a nossa culpa que elegemos estes mentecaptos siunistas, porque o universo Sportinguistas esta cheio de boas vontades e do politicamente correcto, e nem á espaço para se lutar com as mesmas armas que os nossos enimigos. Sim enimigos, porque quem mata com um very-light é meu enimigo ate a morte.

    Mas claro é facil criticar e dizer que isso é racismo, es analfabeto, podias ter feito melhor, nos somos a elite, temos que respeitar o adversário... bla bla bla
    Mas isto já esta a mudar e ano pasaado ja se viram algumas alteraçoes no comportamento dos verdadeiros.
    So para terminar que já me doi os dedos, qualquer duvida estou no sector A-14 e estou disponivel para esclarecimentos.

    A ELITE somos nós
    O SPORTING somos nós
    e PORTUGAL é dos PORTUGUESES
    lampioes e corruptos vão pa puta que vos pariu
    SPORTING SEMPRE
    EVERLAST

    ResponderEliminar
  4. Mais um vez, soberbo comentário. E não ligues às criticas.

    Abraço

    RG

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    Se puderes troca o link do Sporting Visto Por Nós, ali na barra lateral. Agora estamos em http://svpn.blogspot.com/

    Obrigado,
    SL

    ResponderEliminar