quinta-feira, 14 de março de 2013

1-1

1-0. Auto-golo de Bruno de Carvalho ao ter convidado para a sua lista o fala-barato do Vicente Moura, que foi presidente do Comité Olímpico Português (que é uma espécie de rainha de Inglaterra das modalidades amadoras) e membro assíduo dos sportinguistas eternamente preocupados e amorfos que opinam sobre tudo e sobre tudo não têm a ideia do que opinam sobre (esta frase é de um português de merda, mas digna de um Vicente Moura).

1-1. Novo auto-golo desta vez de Couceiro. Na lista C, sabe-se agora, consta um tal de Mário Patrício  que consta também ter subscrito a providência cautelar interposta pela Direção nos tribunais com vista a impossibilitar a Assembleia Geral Extraordinária. É no mínimo jogar na sorte colocar um "resíduo" destes e ninguém descobrir. Na minha opinião, é uma colagem à "continuidade" que JC não precisava mesma nada. E não há como reparar. A merda foi feita, ao menos que se assuma.

Não sei qual é o maior auto-golo. Não sei qual a presença numa futura direção mais me enoja. Se a de um "notável" papagaio negro na melhor escola de "dirtbags" Carlos Barbosa. Se a de um "simsenhor" que prefere o lado de GL ao dos próprios sócios. Quem me dera que os dois se "perdessem" no caminho para a tomada de posse, seja qual direção for.

Tenho a certeza absoluta que um caminho novo para o Sporting começa com pessoas novas, com ideias novas, uma coragem nova. Os situacionistas precavidos, os notáveis de nome, os advogados engenheirotes da banca, os high profile, não cabem num novo Sporting. Ou melhor...cabem sim senhor...a pagar cotas e gamebox e de cachecol ao peito no estádio como os outros, numa direção não! Chega de "iluminados". Queremos pessoas de valor e não nomes valiosos.

Já agora, à parte dos "tiros às listas"....desligaram a campanha eleitoral? É que não vejo ninguém a tentar ganhar votos.

SL

4 comentários:

  1. A figura de Vicente Moura simplesmente...enoja/me. Um verdadeiro profissional do tacho. Creio que so desempata através de penaltys.

    ResponderEliminar
  2. Leão de Plástico,

    Compreende-se que José Couceiro queira Mário Patrício do seu lado. Existem 1 ou 2 esferas do Sporting sobre as quais José Couceiro não terá naturalmente grande conhecimento e à-vontade, embora o José Couceiro ao contrário de outros honestamente reconheça-o e é por isso absolutamente normal que num clube com as responsabilidades do Sporting no universo das modalidades queira do seu lado quem efectivamente conhece as matérias.

    Já Vicente de Moura será alguém para estragar o que se faz de bem. É só isso que uma personagem dessas fará.

    ResponderEliminar
  3. Não posso dar a certeza e não quero com este apontamento tirar conclusões, mas penso que o M. Patrício foi apontado como testemunha do Sporting. Não é bem a mesma coisa do que ser requerente da providência.

    ResponderEliminar
  4. O Mário Patrício é bom no que faz. E o Sporting precisa de pessoas com competência. Não é o Mário Patrício que tem dado cabo do Sporting. Bem pelo contrário. Vicente Moura? Maquejêtes?!?!?
    Não estou com isto a dizer que o Couceiro deve ganhar as eleições. Não confio nele. Não confio no BdC, não acredito no Severino. Não vou votar, pura e simplesmente. Apenas me custa estarem a atacar um dos poucos competentes que temos em Alvalade.

    ResponderEliminar