terça-feira, 5 de março de 2013

Bordéus, Manchester e Real + Jesualdo

Bordéus.

O presidente soltou os cães em cima dos próprios jogadores que chamou de galinhas e passarinhos. Os homens só perderam 4 jogos...e vão em 10º lugar. Não sei se isso é uma boca ao Sporting...ou ao benfica...
Agora o que é certo é que Le President fez o impensável...onde já se viu criticar jogadores? Como é que ele foi capaz?! Esses pobres coitados que quase não ganham para comer, vivem no anonimato, são desprezados por toda a gente...cada vez mais tenho menos paciência para as "virgens" que acham que homens de 1,90m e 90 kgs, habituados a levar pancada dia sim dia não, vão ficar destabilizados com declarações mais críticas. Mas estamos a lidar com gajos ou queques enconados?

Manchester e Real

É só amor entre Mourinho e Ferguson. É só paixão entre Ronaldo e Old Tradfford. Está a ficar "pegajosa" esta relação. Cheia de piscadelas de olho, recadinhos, elogios, declarações de amor eterno...foda-se...mas vocês não querem ir a um quarto de hotel e resolver isso?
Nunca vi o Mourinho fazer-se tanto a um clube, como também nunca vi o Sir Alex fazer tantos elogios a um treinador como a Mourinho, eles que nem se podiam ver nos tempos do Chelsea.
Quanto ao Ronaldo. Quem Imagina que o CR7  quer voltar a Manchester não conhece o tipo. Aquela cabeça só pensa em subir, aumentar, ganhar e não falo tanto em dinheiro...é mais fama. Há maior que Real Madrid? Aquele filha da mãe só vai sossegar quando for impossível igualar as suas estatísticas...e já faltou mais.

Jesualdo

Todos dizem que o Sporting tem um Jesualdo em fase "reforma"...pois eu nunca vi conferências tão acutilantes do Prof. como as que faz agora no Sporting. É que quando ouço o senhor a pulverizar os fantasmas que a imprensa adora espetar-nos em cima...não me lembro da idade...lembro-me do quão melhor é ter alguém que não se limita a dizer aquilo que todos já sabem.
Mas agora é fácil elogiar...vou guardar os meus elogios para depois de outros jogos.

SL

1 comentário:

  1. Sublinho, sublinho, sublinho. Especialmente o parágrafo Jesualdo. Grande

    ResponderEliminar