segunda-feira, 18 de março de 2013

Sortido rico

Renovação de Zezinho, Esgaio e João Mário. Ok. Muito bem. Pena o Pedro Mendes...dá-me enxaquecas no escroto imaginar os anos que andamos a formar estes rapazes, a pagar-lhes ordenados de gente grande desde os 15 anos para nunca chegarem a dar sequer uma mini transferência. É qualquer coisa como acordar com a genica de ir para a cozinha, passar horas a cozinhar... por os biscoitos no forno e antes de os comer...eles ganham pernitas e...descem à rua e vão enfiar-se na boca do primeiro que lhes aparece pela frente. Vou dizer isto pela milésima vez...tem de acabar a totozice de não renovar a tempo com estes jovens.
Façam-me o favor de renovar com Dier e Bruma...e pelo caminho façam um check por toda a Academia. É que ainda estou a ferver com os dois putos que foram para o Barça no ano passado.

O Cedric diz que quer ir à vida dele para o ano. Mas o que é que se passa chico? Queres ser titular? Queres ir ganhar mais massa? Dizem que ele está a ser ambicioso...eu digo que está a ser é parvo. Um bom manager já tinha entendido que com bastante empenho e treino a sério este Cedric pode chegar muito mais longe que o Lopes e o Arias. É só estar preparado para na primeira oportunidade não largar o osso. Eu sei que dá mais trabalho e é mais fácil ir para um clube alemão ou francês com passaporte de estrela emergente...mas será que já é uma? Sinceramente não. O que o Sr. Cedric e o seu empresário estão a fazer é repetir o esquema do Adrien..."Ah eu vou sair...vou para aqui...vou para ali...hã? renovar...por quanto...ah ok. Então já fico..."

O Núcleo de Braga foi vandalizado...chiça que moda esta. Mas estou descansado. Felizmente os adeptos do Sporting não vão responder ao acto troglodita. Até porque não podem. Ou melhor...podem. Alugam um DeLorean e viajam até ao futuro, mais especificamente até ao ano 2098 e vandalizam a sede do SC Braga em Lisboa...

Os boletins de voto estão atrasados tantos dias, que muitos votos por correspondência podem não chegar a tempo. Porque os correios são lentos. Porque a MAG não os enviou a tempo. Porque o país e o Sporting andam à mesma velocidade. A de Titanic.

GL diz que pode vender um jogador para pagar os salários em atraso. Diz que tem esse direito. Foi ele que os comprou. Alguém explica a este anormal que foi a SAD que se endividou para os pagar e que não se resolver um problema com uma asneira. Mas nós elegemos mesmo esta criatura?

Para terminar...a pérola da semana.

O Orelhas de tanto andar à espreita da escorregadela de Jesus, vai acabar por ter de abrir (mais uma vez) os cordões à bolsa. O mixter Jasush vai se tornarem no trenadore pretugêj maix bem pag da estórea. O que pode ser mais engraçado...é ver a direcção construir mais uma capela só para rezar pela sorte de não ter de o despedir logo na época seguinte. Com tanto gozo com os treinadores despedidos do Sporting, o Orelhas com apenas uma rescisão pode ter de desembolsar mais que 30 Domingos todos juntos. É que este argumento pode parecer sádico...mas já vi coisas muito mais estranhas no futebol cá do sitio.

SL

3 comentários:

  1. Em relação ao Cedric, li declarações dele (já nem sei se posso ou não acreditar nos jornais...mas talvez sejam mesmo do Cedric...)a dizer que nunca fez essas declarações...

    Quanto às renovações, é óptimo que as tenham feito, vamos a ver se o conseguem com o Bruma e o Dier...aquele Zahavi é uma sangussuga...

    Na verdade é inconcebível deixar sair miúdos da Academia, sem que o Sporting colha ao menos algum resultado da sementeira...
    Mas também será impossível por falta de condições financeiras, assinar contratos profissionais com todos os possíveis craques futuros aos 16/17 por 3 ou 4 épocas,o que não evita... que no fim eles não queiram renovar e se vão embora como o safado do P.Mendes...

    Há muito trabalho a fazer pela nova Direcção e pelas que se lhe seguirem...
    Eu por mim é que ainda não tenho certezas de em quem vou votar...

    Uma coisa tenho a certeza...serei dos primeiros...
    É inconcebível que em pleno séculos da informática, me obriguem a fazer quase 200 quilómetros (ida e volta) para votar, quando poderia fazer isso mesmo aqui sentado frente ao meu computador...ou no Núcleo Sportinguista a 6 quilómetros de minha casa...

    Sporting Sempre

    ResponderEliminar
  2. Já li na CS declarações de Cédric, posteriores às que menciona no post, em que o jogador diz querer ficar no Sporting pois é no Sporting que se sente bem! Em que é que ficamos. Não será obra de algum pasquim tentar dividir os sportinguistas? Já não era a 1º vez. SL

    ResponderEliminar
  3. Permita-me a achega benfiquista mas...

    ...enquanto continuarmos a ganhar troféus e prestígio não me importo que JJ seja o treinador do Benfica. Tudo menos voltar aos tempos do JVA que a muito se assemelha a um certo Gordinho...

    O Wolks já foi e resta saber se não vai ainda a tempo de ir outro. Para quando um digno processo a esse ladrão?

    ResponderEliminar