quarta-feira, 27 de março de 2013

Out of the box

Há coisas que não me cabem na caixa. O cabelo de JJ. O que faz Liedson no Porto. O que faz Rui Costa no benfas. O que raio são os "Guerreiros do Minho" e...para que serve o Conselho Leonino.
Dizem que é um orgão consultivo...mas em 2013, uma direcção precisa de um grupo de ex-qualquer coisa para consultar? Quantos conselhos terá seguido GL durante 2 anos?

Na minha modesta opinião, se um presidente tiver dúvidas deve poder chamar quem lhe interesse, estando no CL ou não, para o poder esclarecer. Uma pedra sobre esta "brigada de avozinhas" e era assunto arrumado.

Outra coisa é a venda de Wolfswinkel. Podem passar 10 anos desta coisa que alguém aceita como transferência. Mas eu não me calo, até que perceba isto bem.
Um dia antes das eleições, um presidente demissionário, embrulha para presente o melhor avançado da equipa e ninguém se questiona para quê? Toda a gente diz que foi para pagar ordenados...mas:

Todos os candidatos anunciaram que tinham soluções para solucionar assuntos urgentes de tesouraria!

Então...em que é que ficamos? Para quê tanta pressa?

É que não estamos a falar numa oportunidade imperdível....o Sporting encaixou 3.5 milhões, o que é literalmente uma merda de verba. A tratar assim os adeptos, com negócios sem nexo, o Sporting fecha mais depressa as portas por falta de adeptos, que por dívidas.

SL

4 comentários:

  1. 100% de acordo com tudo

    A venda de Wolfswinkel não pode ser classificada de outra maneira senão como um crime; venda não, LEILÃO. Vendeu-se o melhor ponta-de-lança do plantel que fica sem motivação numa altura em que precisamos de todos os jogadores na máxima força. Se jogar bem, vai-se dizer que podia ter ido por muito mais €, se jogar mal, vai ser queimado vivo pelos adeptos. As motivações que levaram Godinho a fazê-lo a um dias das eleições estão longe de serem esclarecedoras. Quanto ao valor do negócio, 10M não era escandaloso, só que claro, a gestão de Godinho fez com que só tivéssemos 35% !!! do passe e ficámos com uns "míseros" 3 milhões e tal e os fundos é que se ficaram a rir. Eis o que lucrámos com a venda de 1 dos 2 jogadores que podiam dar dinheiro a sério ao Sporting a curto prazo. Em termos desportivos, acho só poderemos avaliar bem este negócio na próxima época, dependendo de quem virá ocupar o lugar

    Enfim, saiem os bons e o entulho fica

    ResponderEliminar
  2. O melhor avançado não, o único.

    Os ordenados que o GL se referia eram os atrasados de Janeiro e os de Fevereiro, pois esses tinham que ser liquidados senão os jogadores podiam rescindir com justa causa. E o gajo não encontrou outra forma de arranjar dinheiro rapido e teve que vender o Ricky.

    ResponderEliminar
  3. A venda do Wolfs foi para pagar alguma coisa, disso não duvido, só gostava de saber o quê e a quem? Os ordenados aos jogadores não foi de certeza e se realmente se anda a meio da época a praticar este tipo de gestão quem raio fez o orçamento e quem raio o aprovou? Nem uma mercearia de bairro é gerida assim.

    ResponderEliminar