sexta-feira, 30 de março de 2012

O que sai da boca

...foda-se! Se o presidente do Atlético de Mineiro viu o jogo Sporting-Metalist deve ter dito esta palavra umas boas 12 vezes...tantas quanto as jogadas de génio com que Matias brindou os que vêm em Aimar um predestinado sem rival em Portugal.

...já fiz merda! Foi o que o treinador dos ucras deve ter pensado quando o Insua afundou com a bola na baliza, traduzindo um domínio que durou 44:58 minutos.

...ah caralho! Interjeição dita por Patrício que no último minuto de jogo cedeu um penalty (o rapaz fez uma exibição do outro mundo...mas naquele lance...talvez se tenha precipitado, se estivesse a controlar o poste mais próximo o ucra nunca marcaria).

...pffff! Foi o desabafo contido do Sá que depois de estar com um pé nas meias-finais, tem agora que preparar os seus jogadores para sofrer mais 90 minutos. Valha-nos os golos fora...

...putz! Disseram os centrais do Sporting que depois de fazer uma partida quase sem falhas, viram o adversário marcar no último lance do jogo.

...a que horas é o jogo? É o que todos nós pensámos logo que o árbitro apitou para o final da partida. A fé na equipa, depois do jogão que fez não saiu manchada. A festa com um estádio cheio foi o melhor da época até agora...sen-sa-cio-nal!!!

...ahhhh..! É o que me oferece dizer sobre o próximo adversário (caso passemos). O Atlético foi à Alemanha aviar o Shalke com 4 bombocas. Convém reflectir no trabalho de Bielsa que transformou este clube basco numa equipa de bola, quando eram apenas um escudo histórico com alguns bons jogadores.
Eu e muitos sportinguistas "pedimos" exaustivamente este técnico depois da saída do Pal Sérgio...e está à vista porquê...já se fala que sairá para os Chelseas, Inters, enfim...

...porra!! É o que eu digo sobre o talento do Taison..."ca ganda jogador que tá ali pá!!" Quanto é que o gajo custa?

SL para todos! A equipa está bem...a época ainda não morreu...e apesar de não irmos fazer nada de especial na Liga, podemos "estragar" umas quantas festas aos "senhores" do nosso futebol, deixando água na boca para a próxima época.

PS- Só uma última nota. O que a equipa jogou na segunda parte, não tem nada que se pareça com o Sporting de Domingos (o bom ou o mau)...e ainda falta o Rinaudo, se conheço o Sá...deve ser dos seus preferidos no plantel.

2 comentários:

  1. Epah... Mas ca ganda blog!!
    Javardeiro es grande

    ResponderEliminar
  2. Mais nada!

    Tou contigo javardeiro e não abro.

    Mas tabém tou com o Sá Pinto, vamos a eles SCP!!!

    Tou -me a cagar para este campeonato de aldrabices, ladrões, putas, paneleiros e betinhos... Vamos mostrar que sem estes 'vigários que equipam de preto' vencemos muito mais vezes.

    É uma vergonha as arbitragens com que somos brindados nesta MENTIRA que é o futebol português.

    Quero ir ver o jogo com o Bilbao...

    Continua com as "boas malhas" javardeiro, gosto de ler o que escreves!

    ResponderEliminar