domingo, 11 de março de 2012

Leão de Gala

Um a zero frente ao City, cinco a zero ao Guimarães. Uma semana de luxo para tirar a barriga de misérias. Ainda não me matou a fome, nem vai matar, a não ser que numa explosão de grandes resultados a malta acabe por ir ainda à Champions ou que cheguemos à final da Liga Europa. Nenhuma deverá acontecer, nem acho que seria sério pedir uma coisa dessas. Os pontos perdidos já não voltam e já resta pouca Liga para grandes remontadas, o que é pena, talvez este Sporting de Sá Pinto não desse as abébias que demos, talvez.

Comparar o Leão de hoje e a equipa que defrontou o Gil Vicente para Taça da Liga é o mesmo que comparar fruta fresca com cascas podres. A coisa anda tão bem que ninguém reparou no estado do relvado, nos dois jogos ninguém se lesionou e ninguém se importou com as asneiras do árbitro (que as houve).

Talvez fosse bom não enchermos demasiado o peito. Na próxima semana temos um jogo daqueles bem complicados e apesar de levarmos um golo no bolso, o City tem uns jogadores que costumam "roubar" resultados aos "turistas" mais distraídos.

Baby steps....baby steps.

SL ao Elias...que jogatana!

Sem comentários:

Enviar um comentário