segunda-feira, 19 de março de 2012

Que merda....

Hoje só vi merda. O Sporting foi uma merda. O Gil usou a velha táctica de futebol merdoso. O árbitro já todos sabíamos é uma verdadeira e completa merda.

Não acho que o Sporting tenha perdido pelo árbitro. O Sporting perdeu porque entrou muito mal no jogo, com uma atitude dez vezes menos empenhada que os minhotos e sofreu um golo absurdo...o lateral direito subiu até onde quis sem oposição. A seguir ao golo demorámos uma eternidade a entrar no jogo e quando tivemos oportunidades...falhámos.

Eu sei que lutar pelo 4º lugar não serve de grande motivação, mas perder duas vezes contra uma equipa tão merdosa como o Gil Vicente é mau demais para ser verdade. Há que responsabilizar os jogadores. Principalmente a atacar (o Gil marcou e defendeu o resto do jogo) não há explicação para conseguir marcar 2 golos em Manchester e não fazer uma jogada de entendimento que fosse durante toda a partida.

Capel, Jeffren, Pereira, Insua, Elias, Schaars, Matias, Wolfs estiveram muito mal. Não chega. De tanta confiança que o Marítimo não terá hipótese de nos roubar o 4º lugar...arriscamo-nos a fazer um final de campeonato tão merdoso que chegamos aos jogos que interessam (Liga Europa e Taça) com níveis de confiança pouco mais que merdosos.

O Paixão para mim acabou. Quem entende da coisa sabe que quem não tenha um intenção prévia nunca marcaria o aquele primeiro penalti...muito menos o segundo. O árbitro foi tendencioso e ponto final. Não me venham com histórias...de que na repetição e coisa e tal...quem avalia árbitros não pode deixar este senhor na 1ª divisão a arbitrar jogos que passam na TV...é mau demais...mesmo para o resto da merda de arbitragem que temos.

E pronto. Sinto-me uma merda. O Sá Pinto vai ter de fazer muitas merdas naquela equipa. É inadmissível perder com o Gil daquela maneira...cheguei a ouvir olés!!! Foda-se...ao que chegámos.

Hoje não há Saudações Leoninas...ninguém depois desta merda de jogo se sauda.


6 comentários:

  1. A 1ª parte foi do piorzinho que se viu esta época. Tão má, mas tão má, que nem tenho grande vontade de me irritar com o ladrãozeco do costume...

    ResponderEliminar
  2. Agora era "abandonar" a merda desta Liga. Deixem o cepo do Fiúza e Figueiredos comandar os destinos do nosso pobre futebol...e preparar a fundo a Liga Europa e a taça de Portugal...
    Quanto ao árbitro só lá vai...de tarraxa

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez Rui Patrício é batido por um remate bastante longe da balisa.
    Tudo começou aí.
    Estou a ver que nem em 4º lugar vamos ficar.
    Todavia, uma coisa me deu alguma confiança.
    Foi as reações de tremenda indignação de Godinho Lopes e de Carlos Freitas.
    Se calhar, ainda bem que perdemos com aquela arbitragem, pois estava a começar a ficar preocupado com a moleza e a acomodação dos nossos dirigentes.
    Mas não chega a indignação pública. Algo de concreto e explosivo tem de ser feito. Não estou a falar de violência, obviamente, mas de medidas inteligentes de tremenda indignação e eficácia.
    Devíamos jogar vestidos de luto até ao fim do campeonato.
    Equipar vestidos de luto, sempre que seja nomeado algum árbitro que tenha prejudicado de forma incrível o Sporting, ou que contra nós tenham feito boicote.
    Termos de fazer uma relação dos árbitros e árbitros assistentes, que têm penalizado o Sporting, ou tomado posições contra o Sporting. Sempre que alguns deles forem nomeados para arbitrar jogos do Sporting, os adeptos têm de se manifestar duma forma de tremenda indignação, e não só no dia dos jogos e, mesmo, fora do Estádio.
    Não compreendo o silêncio de Luis Duque!!!!!!!!!!


    DUARTE

    ResponderEliminar
  4. A tactica do Gil é de merda?! Perdemos 2 vezes contra eles e a tactica deles não presta...

    ResponderEliminar
  5. Duarte,

    Começas-te mal.

    'Mais uma vez Patrício sofre um golo longe da baliza'... leva é com um missel colocado e com trajectoria traiçoeira. Do meio da rua é certo, mas a culpa é mais de quem o deixou passear à vontade pelo nosso meio campo e armar remate.

    Mais uma vez... defendeu um penalty. Essa parte não conta.

    Com um ambiente do mais adverso que já vi para qualquer jogador em Alvalade, incluindo alguns dos adversários mais merdosos e nojentos, Patrício fez-se um grande jogador. Mesmo com uma defesa que tem como baluarte um cancro chamado Folga. Que parece daqueles carros de 20 anos que só passa na inspecção porque... leva uma notinha de 50 Euros no meio dos documentos.

    Patrício já nos safou nnnnnnn vezes. Deu uns frangos, é certo, mas... tem 23 anos. E já ultrapassou os 100 jogos com a camisola do Sporting. Não me lembro de nenhum de que gostasse tanto desde o Damas. E não me tou a esquecer do Schemeichel.

    Ainda persistem daqueles que há uns aninhos exigiam a cabeça do Patrício e gritavam pelo Stoijkovic...

    Javardeiro... se calhar estive distraído, mas fiquei à espera de um post sobre o jogo de Manchester.

    Saudações leoninas,

    Martim

    ResponderEliminar
  6. saudaçoes leoninas
    concordo mas não tanto o gil propocionou-nos um bom derby mas temos de admitir o penalti do jp47 é bem assinalado nada a dizer portanto não há necessidade desse tipo de linguagem somos grandes mas temos de admitir que há maiores como o slb sao uns conas mas este ano e desde o seu campeonato ganho de merda por assim dizer o malfica tem jogfado pa caralho ate nos deram 4 em casa caralho fodass filhos duma puta mas ya mereceram somos uma merda

    ResponderEliminar