terça-feira, 27 de março de 2012

Sondagem

É verdade, este blog acompanha as tendências. E para provar isso mesmo inaugurei uma sondagem que vos submeto para que escolhamos juntos o Pior Blog Leonino. Quando todos se divertem a esfregar o ego uns dos outros, eu prefiro celebrizar a mediocridade. É muito mais divertido e muito mais original.

Por isso convido-vos desde já a dar o vosso contributo, votando no que vos parece o "pior blog leonino" na escolha presente que coloquei na parte direita deste blog.

SL

10 comentários:

  1. Ganda javardeiro pah! É assim mesmo! Carreeega! xD

    ResponderEliminar
  2. Lindo Javardeiro! Cada vez melhor!!! Eu já pensei em ser sócio dos galináceos, depois faço um blog, vou para a televisão sempre a falar mal do benfas, mas sou lampião e sócio, doente pelos galinhas de Carnide eheheh Era o meu plano perfeito! Mas não tenho pachorra para isso, mas acho que o Sporting até morrer é algo parecido... Deve ser de um melancia, diz q é verde por fora, mas o interior é todo encarnado ou encornado eheheh

    ResponderEliminar
  3. Estou indeciso... O melhor é abster-me... :P

    ResponderEliminar
  4. rotfl, qd olhei para o lado com o intuito firme de marcar a minha presença com o voto, vejo apenas um blog..

    nao eh a primeira vez q leio falar mal desse blog, alguem me diga o q aconteceu para deitarem abaixo esse blog?
    Pelo q leio do Karl, é de um lampiao? Quais as provas concretas de q o dono do blog é lampiao? fiquei curioso agora..

    ResponderEliminar
  5. Só para avisar que votei não naquele que parece o pior blog leonino, mas sim naquele que É sem dúvida nenhuma o pior.

    ResponderEliminar
  6. KYLE vai lá e lê, não há melhor prova, tiras as dúvidas logo. Ao mesmo tempo o labrego lá do sítio vai ficar todo entusiasmado porque ganhou mais uma pageview.

    ResponderEliminar
  7. AHAHAHAHAHHAHAHA MAGNIFICO

    ResponderEliminar