quarta-feira, 28 de março de 2012

Tomates...Há ou não há ?!

Amanhã à noite não há lesionados, árbitros, observadores, castigos, dificuldades financeiras. Há um jogo para jogar e ganhar. Há um estádio cheio a "esmagar" a frieza dos Urais. Amanhã à noite não há empregos, dividas, empréstimos, sogras, colesterol ou greves, há hora e meia para gritar e gritar, para levar 11 jogadores a entender a força do Leão, que nunca será mais fraca, mas apenas adormecida.

É só um jogo pensarão os jogadores...mas faremos o favor de mostrar que não é apenas isso, é tudo! O Sporting não é "apenas" um jogo a seguir ao outro! É ganhar! E para ganhar é preciso querer...ninguém quer mais do que nós adeptos...e vamos mostrá-lo! Se o Sá acredita, eu acredito! Se o Wolfs falhar eu bato palmas, se os Ucras marcarem primeiro...foda-se...bora lá!  Com dois golos apenas se escreve a palavra "Meias Finais da Liga Europa"...na matemática ou no meu português...2-0 a conta que toda a gente fez para sair de Alvalade com a sensação que a época ainda não está escrita.

SL para quem estiver em Alvalade amanhã! Foda-se!! Vamos ganhar caralho!

3 comentários:

  1. Assim ninguém terá coragem para te desafiar!
    Se eu fosse presidente do Sporting, amanhã colocava-te à saída do balneário, para dizeres aos leões do Sá, de tua justiça, antes de eles colocarem o pé na relva! Até os comíamos, carago!

    Boa Java, um abraço

    ResponderEliminar
  2. tenho um pouco de receio q estes tipos do leste sempre estao fresquinhos fisicamente nesta altura da epoca devido ao seu campeonato ter parado ou algo q se pareça..espero q o Izma jogue pois será sinal q vai dar um baile aos vizinhos.

    ResponderEliminar
  3. Esteve perto do resultado pedido. O Renato Neto é que não me convence, esteve em todos os lances de perigo do adversário, nunca vai com muita vontade aos lances.

    ResponderEliminar