sexta-feira, 9 de março de 2012

De besta a bestial


Ora foda-se! Ser sportinguista às vezes tem merdas inexplicáveis. Na semana passada...,com balde de asinhas de frango bem sentado no sofá preparei-me para ver mais um capítulo da recuperação do Leão powered by Sá Pinto. O Setúbal parecia o jogo fácil no calendário desde o jogo com o Moreirense para a Taça da Liga. Apanhei uma carga de nervos tão grande ao ver o jogo que fiquei de “barriga cheia” de tanto mau futebol praticado, de repente o frango sabia-me a derrota.

Ontem “armei-me” super profissional e não tirei (propositadamente) os olhos do trabalho, nem sequer acompanhei o resultado online, nada. Mas...hora e meia depois...galo do caralho!...vim a saber que fizemos uma das melhores partidas da época. Obviamente que fiquei contente, mau mau seria não ver o jogo e ainda por cima perde-lo, mas os palhaços de Setúbal fizeram-se homens para o City e o Sá Pinto lá endireitou a coisa (...)

É claro que fui a correr para casa ver a gravação do jogo, ah pois é...fui medroso mas não fui estúpido. No caminho de casa só me ocorria “mas aqueles palhaços que derrotam uns tipos que deram 1-6 ao United em Old Trafford...não podiam ter ganho ao Setúbal...ou pelo menos jogado bem?”...mas ok não vou “bater mais no ceguinho” até porque nesta história acho sou eu o “invisual” da questão.

Depois de ver a partida, há que dizer que tivemos uma caga do caraças, o City esteve muito longe de fazer o que deve, mas também o puto holandês podia facilmente ter feito o segundo golo não fosse estar numa fase em que a baliza parece ter 2mm de largura. No final das contas, os jogadores do Sporting correram que se desunharam e tipos como o Matias e o Carriço pareciam ter “baixado” uns Messis e uns Rinaudos naquelas pernas. Até ao que parece ninguém se lesionou....o que mostra bem como correu a partida aos leões.

Enfim...na segunda volta vamos ver se saberemos sofrer a pressão que o verdadeiro City nos vai colocar...e se o Polga (passou de besta a bestial...será para continuar?) e companheiros não vão andar aos papeis atrás dos turbos do Balloteli, Aguero e Milner. Para já, ganhámos um jogo, o que parecia impossível depois do palhaço do Gralha ter apitado para o final da última partida.

Se eliminarmos o City...meus amigos...mandamos fora o favorito na prova e apesar de continuarem outros tubaralhos na competição como o Valência, o Atlético de Madrid, ou o Manchester (o outro...que também fez merda com os bascos), sinceramente se (e continua a ser pouco provável) avançarmos na prova, não haverá ninguém que ache impossível, por exemplo chegar a uma final. Até porque e é preciso chamar os bois pelos nomes, o 4º lugar na Liga são serviços mínimos e provavelmente máximos, sobra muito tempo e pernas para dedicar à Liga Europa e Taça de Portugal.

Mas primeiro a segunda mão.

SL para fezada que o pessoal teve em ir a Alvalade, mesmo com um “pendura” de borla, o estádio esteve bonito ontem....houve festa. Já agora estatísticas do Sá...1 empate (que soube a vitória), 1 derrota e 4 vitórias, 6 golos marcados e 3 sofridos, não é espectacular...,mas...

3 comentários:

  1. e eu comemoreia com Moet Xandão...do caralho!!!!

    ResponderEliminar
  2. Foi lindo. Parece impossível como perderam com o VS.

    ResponderEliminar
  3. Então o SPORTING na quinta não jogou com o city verdadeiro? Eram uns sósias, que vieram para os "verdadeiros" craques não se darem ao trabalho?
    Enfim...
    Também me pergunto porque não jogam sempre assim, mas chegar ao cúmulo de tirar mérito o trabalho do nosso clube e de dizer que os outros não jogaram tudo o que sabem e podem e blá, blá, blá...

    Enfim...
    Eles jogaram o que nós deixamos! E só não foram daqui com duas cavacas porque a sorte esteve do lado deles. Assim como o árbitro, que perdoou a expulsão no lance do livre do nosso golo e etc..
    Também tivemos sorte? Com certeza, como todos os campeões têm que ter.

    Foi uma puta de uma grande foda, que aqueles jogadores de um clube regional de manchester, apanharam!!! Armados em craques, de um puto de um clube que não tem historial e que nesse capítulo metêmo-los num bolso. E se amanhã o investidor deles os abandonarem, lutarão com sempre pela manutenção na premier league.

    Era isto que eu queria ouvir alguém do nosso clube dizer em directo para toda a imprensa. Pode ser que na próxima quinta isso aconteça.

    ResponderEliminar