terça-feira, 19 de agosto de 2014

Passou a ideia

Se algum jogador, treinador ou dirigente tivesse dúvidas que os Sportinguistas são a melhor massa associativa do mundo, ficaram hoje esclarecidos. Digam o que disserem nos media eram muitos milhares nas bancadas (sim não coube tudo na central) algo entre 8 ou 9 mil fazendo contas de por alto.

Mais importante que o número foi ver famílias inteiras, grupos de amigos e todos os graus de parentesco na assistência. Muitos não eram sócios (o que é que isso interessa nestas ocasiões?) mas todos vibraram nos momentos que foram criados para vibrar. Aposto que 90% nunca tinha visto um treino e aposto que nem todos iam lá por esse motivo. Mas fosse pelo que fosse, todos ficaram razoavelmente satisfeitos.

Houve Nani, mesmo que em filme. Houve apoio à equipa, aos magotes (a direcção tem de prever a abertura de portas de forma mais célere). Houve surpresa, 9 milhões afectos à Missão Pavilhão e sobretudo houve uma boa jornada de preparação para o fim-de-semana. Depois disto, só podemos ter casa cheia. Venha ela!

SL

1 comentário:

  1. Houve gajas aos magotes ;)

    Agora (mais) a sério, impressionante a quantidade de leoas e leõezinhos presentes nas bancadas.

    ResponderEliminar