segunda-feira, 7 de julho de 2014

Merdas Soltas

Oblak, Maxi, Siquera, Garay, A.Gomes, Fejsa, Enzo, Markovic, Rodrigo, Gaitan e Cardoso. Do 11 titular sobra o Luisão, o Salvio e o Lima...porra que é muita venda! Tenho 3 teorias: 1 - O Orelhas está a arrumar a tesouraria para ir para as Caiman gozar a PPR em off-shore; 2 - O BES e a CGD desligaram a mangueira de leite eurocredito...deixando os vitelos argentinos e sérvios à mingua; 3- Ressabiado por ter o maior passivo, o Orelhas mandou aviar à dúzia para voltar a "passar" o Sporting.

Enzo venceu o prémio de melhor jogador da Liga. O seu comentário foi "Filhos de uma pu..!" Agora só falta esperar 48h até ele nos explicar o que isso queria dizer em castelhano tourette.

JJ diz que os adeptos obrigaram-no a melhorar (deve estar a falar no Cortês de certeza absoluta).

O Tanaka está a aprender Português. JJ já comentou "Pff...nã sei pakê? O portguês é muta fácile"

Os tripeiros golearam o Valadares por 9-0. Isto de jogar contra louças sanitárias já está tornar-se moda.

O jogador Oliver foi emprestado aos tripeiros sem opção de compra. Ok...então é definitivo. O fecepê é mesmo uma filial dos colchoneros.

Depois de já ter o mini-Henry "Mané", o mini-Patrick Vieira" William Carvalho e o mini-Tony Adams "Tobias Figueiredo"...chegou agora o mini-Messi "Ryan Gauld". Será que vamos ser um misto de mini - Arsenal e mini-Barcelona?

O turco Sezer Ozmen está na lista do Sporting. É um central que não precisa de fazer cara feia para impor respeito.

O avançado chileno ex-Sporting Pinilla, tatuou a sua bola ao poste no Mundial frente ao Brasil. O Raul Meireles adorou a ideia e também vai fazer o mesmo...vai tatuar a bola ao poste do Pinilla.

Os jogadores da Academia não andam lá muito felizes com as contratações do clube. O que querem estes putos? Um sistema de cotas? Ao menos no Sporting só têm de nascer uma vez.

Afinal, o Calendário da Liga foi feito através de copy&paste do sorteiro anterior. O ex-presidente do Nacional vai impugnar o Calendário e Fernando Seara apresentou uma nova lista, espera-se que mais hora, menos hora, venha desistir da mesma.

Os jogadores da Argélia doaram os prémios do Mundial ao povo da Faixa de Gaza. Numa notíca paralela, os jogadores de Portugal vão doar as bananas que sobraram do LIDL aos habitantes da Faixa da Ganza no Casal Ventoso.

SL

8 comentários:

  1. Parabéns...pela "veia" humorística...

    Realmente cm tanta sacanice a que somos sujeitos...até vai melhor com um sorriso...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Vai tatuar a bola NO POSTE do Pinilla.... LOOOOOLLL !!

    ResponderEliminar
  3. Javardeiro, o mini-Conan O'Brien ^^

    ResponderEliminar
  4. Saúdo o regresso do "velho" Javardeiro, assim sim!

    ResponderEliminar
  5. Salvé, ó Grande Mestre da Javardice !

    ResponderEliminar
  6. Muito bom é ler estas preciosidades a 17 de Maio de 2015...

    ResponderEliminar
  7. Do 11 titular sobraram 3 e.... 34 campeonatos.

    Olha se sobram 4. Ou 5.

    Como é bom rir em Julho e Agosto, não é cigarra ?

    ResponderEliminar