quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Uma Visão torta

Eu sabia...ora vejam lá o quilate dos senhores que escrevem no Visão de Mercado...

“Muita competência dos azuis e brancos. Viram uma excelente oportunidade de negocio e reforçaram os seus quadros com 2 jogadores muito promissores”

Portanto, nenhuma palavra para o gesto...o que interessa é o resultado. Todo o tipo de atrocidades são válidas se traduzirem vantagem...o VM acha que é competência.

“Sendo certo que a táctica usada não foi a mais ética, a verdade é que o FC Porto, no momento certo marcou uma posição (mais do que palavras o que conta são os actos, e esses no futebol traduzem-se desta maneira)...” 

Portanto, não foi ética...mas isso não interessa para nada...é assim que se fazem as coisas. O realismo é emocionante, mas para quem opina não chega dizer “é assim...” isso não é uma opinião...é apenas um eco de um grande nada.

“Na perspectiva do Sporting (começou uma guerra sem sentido e agora pagou a factura) são duas baixas muito importantes...”

Desculpe?! Como...começou uma guerra? Em que planeta vive o VM?! E qual foi a guerra que o Sporting começou que justifica este gesto?

“Parece claro que houve uma enorme incompetência por parte da direcção de Bruno de Carvalho (algo que começa a ser habitual...”

O que também já começa a ser habitual é a postura de site/blog em relação ao Sporting. Equidistantes o caralho...

“Parece evidente que estas transferências só vão agravar o clima entre Porto e Sporting...”

Jura?! E de quem é a culpa?

Portanto...o Porto esteve competente, o Sporting incompetente. O clima vai piorar...mas é assim que é o futebol português. Bri – lhan – te !

“Fazer opinião” é uma coisa...isto chama-se foder a auto-estima dos adeptos do Sporting. Cospe-se em cima da vítima e bate-se palmas ao agressor. Um belo bando de conas este VM!


SL

28 comentários:

  1. Esses gajos metem nojo! Julgam-se os supremos da CS portuguesa...que, desde já, é uma merda!

    A culpa é de quem lá vai lamber as botas aos meninos com opiniões de merda e a fazer cliques como eles gostam...

    ResponderEliminar
  2. de facto são um bom blog no que respeita a conhecimentos futebolísticos... mas gostam tanto do sporting como o Rui Oliveira e Costa..."cospe-se em cima da vitima e aplaude-se o agressor" é uma boa súmula desse ridículo post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conhecimentos? O VM? Os mesmos que diziam que Moutinho era um jogador banal? Que o Braga do ano passado ia lutar pelo título? Que passam a vida a rebaixar o Capel? Que diziam maravilhas de Rodrigo?

      Eliminar
    2. Javardeiro..posso continuar??também disseram e passo a citar:

      "nenhum dos jogadores emprestados tem qualidade para jogar na equipa A do Sporting"

      ora bem..o Wilson Eduardo é "só" o rei das assistências da liga portuguesa, o William Carvalho é só o pêndulo do meio campo leonino e que já merece, inclusivé, uma chamada à selecção

      e esqueceste-te de mencionar a parte do "renovações e transferências por tostões"

      ora bem..por transferências por tostões estão-se eles a referir a:

      Maurício??um central que tem estado muito bem, tendo apenas cometido um erro no último jogo que até nem deu em golo
      Jefferson??um dos melhores defesas esquerdos da liga até ao momento
      Montero??o melhor marcador da liga até ao momento

      se renovar ou comprar por tostões é sinal de "uma enorme incompetência", então, e com o devido respeito que os administradores daquela merda me merecem, eles que vão para a real puta que os pariu e deixem de gozar com a inteligência dos Sportinguistas

      P.S -> o argumento que percebem de futebol acho que acabou por cair por terra ;)

      Eliminar
  3. Esses da visão de merda são uns aziados tendenciosos, a dois meses que não os visito.

    SL
    Bacus

    ResponderEliminar
  4. Mais um post brilhante, umas horas depois:

    http://visaodemercado.blogspot.pt/2013/09/sporting-esta-estragar-equipa-b.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentei comentar nos 2...vamos lá ver o lápis azul...

      Eliminar
    2. No ano passado, quando a B do porto andava no 14 e 15 lugar, nada estava em causa. Diogre, é preciso é ter calma...a coisa ainda agora começou e os leões da B ainda vão mostrar a estupidez destes comentários.

      Eliminar
    3. Concordo Diogre.

      Deixo este post sobre as equipas b e que também fala sobre os disparates do VM.

      http://sporting.blogs.sapo.pt/1075480.html

      SL

      Eliminar
  5. Tentei em vao por um comentario nesse esterco. Etica mao conjuga com esses merdas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ética só à la moda do porto."ética", portanto

      Eliminar
    2. Isso foi coisa que tentei em tempos. São muito fracos, pá!

      Eliminar
  6. Boa tarde, faz já algum tempo que venho acompanhado o seu blog, e já andava com vontade de comentar também os seus posts.
    Em primeiro lugar deixe-me dar-lhe os parabéns pela forma como elabora os seus posts, demonstrando sempre excelentes abordagens aos mais variados assuntos. Porque efectivamente deparamo-nos todos os dias com "quilates" como os do VM para achincalhar o nosso clube.
    Em relação a esse blog, de facto nos últimos meses acho que é evidente que estão a mostrar cada vez menos imparcialidade e vergonha, e cada vez mais ignorância relativamente a assuntos muito mediáticos.
    No caso da entrvista do Bruno de Carvalho, nem uma palavra dedicaram, preferiram esperar para a "vingança azul" para se pronunciarem... E de uma forma no minímo nojenta...

    E depois lá está, ainda ninguém pôs a vista em cima do cabrão do evangelista... Agora não convém que ele se pronuncie...
    Enfim... Os outros dois é que são "grandes", mas o Sporting é que está a mexer com esta merda toda.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deixe-me corrigi-lo

      aqueles badamerdas fizeram um comentário no facebook deles e passo a citar:

      "Bruno de Carvalho ia tendo um saída à enzo perez"

      daqui poderemos ver de que merda é que eles são feitos ;)

      Eliminar
  7. p.s. O tripeiros devem estar mesmo à rasca e ainda vão colocar os dois putos a jogar nos juniores, visto que hoje encaixaram mais 3

    ResponderEliminar
  8. Há meses que deixei de ler o que quer que fosse dessa gentinha.
    Até podem não gostar do SCP mas a falta de respeito é inadmissível.
    Já não me lembro do que me fez deixar de os seguir, mas foi muito grave. De tal maneira que alertei no grupo FB "Sporting 4 Ever".
    Falando de coisa boas: parabéns pelo blog. No meu top 3 de blogs leoninos. Venho todos os dias fazer uma visita.

    ResponderEliminar
  9. Boas

    Antes de mais, felicitar pelo excelente trabalho. Acompanho todos os dias e sem dúvida é dos meus de eleição. Ironia usada com inteligência, defendendo os NOSSOS interesses, dá sempre gosto ler.

    Eu acompanho diariamente o VM, mas a verdade é que me parece que desde que o Bruno de Carvalho se candidatou que o VM o critica "à grande e à francesa". Não sou sócio, tenho pena. Vivo longe e não dá para mais, mas considero-me um pouco para o doente vá! Portanto não sou fanático pela actual direcção embora tenha que se reconhecer o óbvio!

    O VM defendia sempre com unhas e dentes a direcção anterior. Estranho... que as eleições ia ser mau, e que destabilizavam constantemente, que a culpa do Bruma querer sair era em grande parte da actual direcção, enfim!

    Julguei que era só eu. Pelos vistos há quem vá achando o mesmo. Gostava muito do blog por não ser tendencioso, caso que de à uns bons meses para cá não se verifica, com V grande.

    Portanto apoio a 100% este post (que já vai sendo habitual quando passo por aqui).

    E sábado vou lá! "Só por causa das Tosses"!

    E sabem porquê? "...porque a nossa força é BRUTAL!"

    ResponderEliminar
  10. Queres ver que agora não se pode ir buscar jogadores ao SCP.
    Mas que consideração especial merece o SCP, o mesmo que foi buscar o Labayad ao PSV com a ética que foi?
    O SCP não é mais que os outros, porventura os jogadores romperam algum contrato?
    As pessoas não são livres de trabalhar aonde querem?
    Realmente no tempo em que isso acontecia o SCP ganhava muitos títulos.
    No que diz respeito ao FCP BdC começou com fruta no Moutinho, depois cortou relações. A seguir andou armado em vítima com o Ghillas quando teve tempo e mais que tempo desde Janeiro para contratar o jogador e no fim bastava ter exercido o direito de opção pagando o mesmo que o FCP. A semana passada era uma festa "...SCP desvia Vítor do Dragão..." in CS.
    Estavas à espera de quê? Ninguém bateu em ninguém, o FCP contratou 2 jogadores que estavam no mercado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Unknown da 22:41,

      Penso que és um adepto do fcp...daí a tua opinião. Mas apenas uns reparozitos:

      Normalmente quando se quer ir buscar um jogador paga-se por ele. Se for não-profissional, chega-se a acordo com o clube. O Porto chegou a acordo com os pais. E os jogadores só estavam livres porque o empresário impediu que assinassem contratos de formação...que o Sporting ofereceu. Alguém perdeu...e foi claro quem foi.

      O Labyad só chegou ao Sporting depois de ter decidido não renovar pelo PSV. Caso não saibas amigo, o benfica e porto também tentaram a contratação.

      A fruta do Moutinho teve um episódio anterior...que lesou o Sporting em alguns milhões de euros. Já se esqueceu da chico-espertice da venda do Mourinho por 25 milhões? Algum clube alguma vez fez ou vai fazer uma falcatrua destas?

      O Sporting tinha uma opção de compra do Ghilas por 3 milhões, sabe por quanto é que o porto o comprou? Não sabe pois não? Pois é...

      Só a brincar é que deve acreditar que Vitor foi desviado do porto para o Sporting...até o Jesualdo disse que era só ele ter dito que sim que assinava pelo Braga...e diz-me lá quantos médios o porto precisa naquela posição? Vinte?

      Por último...jogadores não-profissionais não "estavam no mercado". É regra de honra no futebol, não ir buscar atletas tão jovens, respeitando os clubes onde estão. Mas honra e respeito é coisa que o teu clube não tem, nem quer ter.

      Ninguém bateu em ninguém? Diz-me qualquer coisa quando um clube qualquer levar 2 promessas do teu clube...o vosso problema é que se acham intocáveis...pode ser que se enganem...

      Eliminar
    2. Caro Javardeiro
      Não somos intocáveis sabes de onde foram o Wilson Eduardo e o João Mário para o SCP, situação em tudo similar à de agora? Acho que já percebeste.
      Sobre o Vítor foi o que saiu na CS ou só é verdade quando a mesma CS escreve sobre as coisas do FCP, por exemplo o suposto interesse em Labayad?
      É ou não verdade que desde Janeiro o SCP podia ter contratado Ghillas mesmo que o jogador continuasse a época no Moreirense? O que o FCP paga pelo jogador é um problema nosso e mesmo assim o SCP podia exercer a opção, tudo o resto são devaneios.
      Sobre o Moutinho foi feito algo de ilegal? Não foi cumprido o contrato livremente assinado entre o FCP e o SCP?

      Eliminar
    3. OK...os manos Eduardo vieram do fcp...mas saíram à revelia do clube? Sobre o Vitor e Labyad...tu deste a reposta. Sobre Ghilas...não é verdade o que dizes...o Moreirense nunca aceitou vender o jogador antes do fim da época. O Sporting foi impedido de exercer a opção já que nunca recebeu a nota de proposta do fcp. Foi-lhe apenas comunicado que o jogador e clube chegaram a acordo com o Moreirense e que o Ghilas não tinha interesse em vir para o Sporting. Ora que raio de opção é esse?
      Sobre o Moutinho...nada de ilegal, é um facto. Mas se não vês nada de estranho de um jogador como o Moutinho ter sido vendido por tão pouco, então não entendes o que o teu próprio clube anda a fazer.

      Eliminar
    4. Foi o FCP que ofereceu os bilhetes de comboio aos manos!!
      Se tu não entendes que o teu próprio clube andou a dormir no caso do Ghillas, achas que em Janeiro o Ghillas não estava interessado em ir para o SCP mesmo tendo que ficar no Moreirense até ao fim da época, com o acordo feito com o jogador bastava bater os 3M no fim da mesma. Deixando a situação prolongar-se até Maio o SCP pôs-se a jeito para que qualquer clube, português ou estrangeiro, no mínimo inflacionasse o negócio.
      Quanto ao Moutinho faço minhas as palavras do vosso PMAG Eduardo Barroso à data da situação. Se bem percebi o que dizes nem o Vitor esteve para vir para o FCP nem o FCP esteve interessado no Labayad, ok pelo menos aqui estamos de acordo.

      Eliminar
    5. Não quero evangelizar ninguém. Estás contente pelo que o fcp tem feito...óptimo. Pois eu não estou nem um pouco. E espero que assim que BdC possa dizê-lo também. Isso e que com inteligência...tenha uma resposta. Já são muitos "atravessanços" do fcp só em poucos meses de nova direcção. Não é assim que se fazem "amigos"...é assim que se compram guerras. A ver vamos como o fcp se dá a jogar ping-pong com os dois clubes de lisboa...ao mesmo tempo.

      Eliminar
    6. unknown

      fiquem lá com o ghillas "mister 3 milhões"

      nós por estes lados gostamos mais de Avioncitos que custam 2,5 milhões..e já é o melhor marcador do campeonato

      P.S -> o ghillas de tão bom que é (os 3/4 milhões pagos por ele confirmam-no) já algum golo na liga?aliás...já tem sequer algum minuto jogado? :s

      Eliminar
  11. 1) Já à muito que não frequento esse medíocre blog VM. Quem quiser perder tempo que o visite. Eu não.

    2) Já aquando do caso bruma muito se falou de Labyad, como tendo sido um processo igual. É FALSO é MENTIRA os casos não são iguais, nem parecidos. E, PASME-SE, ainda agora recorrem muitas vezes a esse caso para demonstrar que o Sporting agiu mal, e como tal os outros também podem!...

    3) Labyad cumpriu o contrato assinado com o PSV até ao fim. bruma não cumpriu o contrato até ao fim e entrou em litígio com o Sporting afirmando que o seu contrato tinha findado recorrendo à FPF que enviou o assunto para a CAP, que não lhe deu razão! O Sporting acordou com o PSV o pagamento de 900 mil euros como compensação. Ou seja não foi um caso conflituoso, as partes chegaram a acordo. Labyad não aceitou a renovação do contrato, mas cumpriu até ao fim.

    ResponderEliminar
  12. até que enfim caralho...já que aqueles administradores de merda bloqueiam toda e qualquer opinião contrária à deles (quais ditadores) ao menos que haja um blog SPORTINGUISTA a chamar os burros pelos nomes

    aqueles lá do VM são uma cambada de conas..exactamente isso que são..dizem-se imparciais mas já vi paineleiros dos seus clubes serem bem mais imparciais que aquela corja

    ResponderEliminar
  13. Os gajos do VM, na altura do Godinho, tinham fontes de dentro do Sporting, por isso é que acertavam muito e sabiam muitas coisas que os jornais desportivos não sabiam.
    Como agora as fontes secaram com a nova direcção, só sabem destilar ódio. É normal... não passam de uns tristes ressabiados.

    ResponderEliminar