sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Merdas soltas

A razão porque Adrien está tapado por Ruben Micael na Selecção deve ser exactamente a mesma que fez o mesmo jogador andar a servir de calço na transferência de Falcão.

O Bebiano vai processar um paineleiro do Sporting. Ele diz que não está a ameaçar vai fazer mesmo...uhh medo...este senhor está a estagiar profissionalmente à conta do Sporting. Mas não está é a fazer um grande portfolio...

O Labyad é mesmo um caso perdido. Como é que um gajo que tem um presidente como BdC vai afirmar na imprensa que está arrependido de ter saído do PSV? É novo, mas está cavar um buraco de gente grande.

Supostamente o United apresentou uma proposta pelo Bruma de 18 milhões, que foi recusada pelo BdC pelo compromisso que já tinha com o Gala...chiça...o homem é honrado, mas calma...não é a Madre Teresa...

O Ilori  e o Bruma juraram amor eterno aos leões na hora da saída. Muito bem....olhem...eu também gosto muito de vocês rapazes, mas não ponham mais os pés no meu clube. Gosto de vocês assim...ao longe. Vão regressar um dia mas é para a puta que vos pariu.

O que será a vida de Balde agora que já não tem o queijo na mão? Agarra-se à faca?
Há um bando do guineenses preso, ex-futebolistas, por assaltos violentos a pessoas idosas...eu tenho quase a certeza que isto tem mãozinha do Cátio.

A paciência e espera resultou para despachar alguns jogadores do plantel. Depois há os outros que já não vão lá com ponderação. É pau ou pedra.

Carlos Martins e Djaló reintegrados na equipa A do benfas. Já não há mais bonecos para treinar livres?

Dizem os jornalistas “pagos” que Mourinho anda louco com o Markovic. Deve andar mesmo...o esquema de passagem pela luz patrocinado pelo Chelsea está a correr bem demais. Eu quero ver no final da época o melão dos lampiões a verem o seu melhor jogador a ser transferido por 15 milhões...ou espera...vão ser 45...o Roberto também vai junto.

O Jesus pediu e a UEFA deu. O vencedor da Liga Europa vai ter acesso à Champions. Ainda dizem que o JJ não pensa no final da época. O homem sabe que por este andar nem no 3º lugar...

O Kelvin diz que vai trabalhar para voltar a ser inscrito na Champions. Ó homem...sossega...vai na volta a coisa não passa da fase de grupos...aproveita a vida e olha...porque é que não fazes um novo penteado...

O reforço do Braga Vukcevic (é outro...) diz que o Braga é “conhecido na Europa”...eu sei o que ele está tentar dizer...o Braga é conhecido, de passagem...as pessoas sabem que já viram aquele clube em algum lado, mas ninguém se lembra do nome.


SL

4 comentários:

  1. Isso do Chelsea é verdade??
    Será que isso vAi mesmo acontecer?
    Vai na volta e metem tb o Matic para camuflar a venda....

    ResponderEliminar
  2. Isso do Chelsea é verdade??
    Será que isso vAi mesmo acontecer?
    Vai na volta e metem tb o Matic para camuflar a venda....

    ResponderEliminar