segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Destaques

O Adelino voltou a atacar. Desta vez foi um murro nas costas de um gajo da AF Lisboa. Se não me engano, o Pintinho foi em tempos director da área do boxe dos tripeiros... há aqui demasiadas coincidências.

O Ghilas deve ter ficado muito contente....entrou aos 89 minutos. O Quintero também...este treinador está a ganhar muitos “amigos” no balneário.

O Fonseca diz que o Jesus jogos nos 3 jogos dos grandes. Eu no do Sporting só vi o Espírito Santo, mas se também houve Jesus...epá...secalhar empatar não foi um mau resultado.

O treinador do Sporting disse que falar em prejuízo de arbitragens é uma hipocrisia. Oh homem...isso muito corajoso, mas não estás em Inglaterra...e por lá não há Xistras...

O Chapel (como diz ROC) lesionou-se no adutor. Atuctore...tradictore.

O Nuno Espírito Santo recebeu todos os elogios da imprensa. Previsível. Se a Liga tivesse mais treinadores assim, os estádios teriam menos espectadores que treinadores “apoiados” pelos tripeiros.

O Jesus andou à sarrafada com policias e seguranças, tudo para defender um adepto, é uma nova táctica do “cavalo branco” para conquistar os sócios? Resultou com o Maxi, o Cardoso e com o Luisão, quem sabe não funciona para ele também?

Sem saber ler nem escrever (e suspeito que não ande longe de ser literal) o JJ está a reconquistar terreno aos rivais. Só falta agora conseguir ganhar contra 11.

O United levou 4-1 do City. Sem Mancini estas coisas podem acontecer mais vezes...

O treinador do Milan disse que o Balloteli tem de “fechar a boca”, depois de Inter, Man City e Milan...para onde vai o rapaz agora...


SL

Sem comentários:

Enviar um comentário