sábado, 21 de setembro de 2013

É assim que se faz Xistra

A 4 metros de um penalty claro...de frente para o lance e sem ninguém à sua frente...o senhor Xistra diz que não viu nada. Bem se não viu...não está lá a fazer nada e era melhor desistir de ser arbitro. Se viu, coisa que é muito mais lógica...então não quis marcar.

É assim que se acaba com um pré-candidato. É muito fácil. Previsível até.

Noutro plano...adoro o trabalho que o LJ tem feito, mas é segunda vez que põe marcha atrás no desenho do meio-campo e leva um golo logo de seguida. Das duas uma, ou decide antes de perder o meio campo ou aposta no ataque...

Roubaram-nos 2 pontos (talvez o JJ já esteja mais contente), para este ranho que é o Rio Ave...treinadores como o Nuno são o que mata o espectáculo em portugal, os jornalistas elogiam e eles ficam mesmo a pensar que o pontinho se justifica...enfim.

Temos de ir a Braga buscar estes 2 pontos. Temos mesmo.

SL

4 comentários:

  1. Não merecemos ganhar. Jogámos a 2ª parte a passo, Capel, Carrilho e Dier muito mal. Nunca conseguimos entrar na teia montada pelo Rio Ave. Faltou talento e garra. Muito bem Adrien, em querer e garra (jogador que eu até queria que não fizesse parte do plantel. Como me enganei!). Um apitador que está a 5 metros de um lance sem ninguém que lhe tape a visão e não vê o referido Lance (penalti a favor do Sporting), não precisa de ir ao oculista, provavelmente precisa de ser operado à vista...SL

    ResponderEliminar
  2. Este era um daqueles jogos que pedia um Slimani lá na frente mais cedo, um meio campo refrescado com Vitor ou Magrão e não Rinaudo. A melhor defesa é o ataque. A arbritragem manhosa já era de esperar, por isso o Sporting terá de jogar sempre com intensidade para se impor aos adversários, sem esperar por milagres na forma de penaltys e para isso terá de haver rotação de jogadores na altura certa para evitar o desgaste.

    ResponderEliminar
  3. O Rui Gomes Bosta da Silva bem dizia no último programa do "Dia Seguinte" na SIC que o Sporting não ia ficar nos três primeiros lugares da primeira Liga. Que não estava nada preocupado com este Sporting. Talvez seja premonição de Lampião ou outra coisa qualquer.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite,

    iniciei um novo blog: http://invisuaisnomercado.blogspot.pt/

    Se quiser pode adicionar à sua lista.

    SL

    ResponderEliminar