quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Fecha o baile...

...e só Evaldo, Labyad, Bojinov e Jeffren é que não dançaram, mas atenção que ainda há um after hours nas Turquias, Ucrânias e Russias. Uns acertaram o passo a horas, outros tropeçaram nos novos ritmos desta direcção. As maracas já foram, os bombos arrumaram-se e o som do conjunto é afinado.

Na última hora, uma late night apperance com o samba de um moleque corithiano, uma zarzuela paraguaia de Piris e um Vira de Vitor. Ninguém sabe se a banda precisava de mais carregadores ou de mais pianos...mas para dar "notas falsas" lá para idos de Março...pelo sim e pelo não...mas mais pelo não de outros artistas... eles vieram.

A música para a próximas partituras terá de ser sempre a mesma, muito andamento no relvado, com uma massa adepta sempre em allegros e uma resistência a capellas com vontade de estragar os compassos de hinos criados com tanto trabalho e fé em jogadores que podem e pelos vistos querem vestir a camisola das quinas.

Os desafinados Bruma e Ilori foram, pode haver e vai haver mais harmonia, mesmo que os troppo stupiti Labyad e Jeffren resolvam achar que os solos em frente ao espelho são o mesmo que ser jogador de futebol de uma equipa profissional...a juventude é lixada...

Amigos leões, o próximo concerto é em Olhão, no Arcanjo ou no estádio Algarve...e temos de encher a sala! Encher aquela orquestra de apoio e vibrar com os acordes de 11 jogadores que vestem a nossa camisola...não serão todos violinos...mas alguns podem chegar lá. Nós também...podemos chegar lá.

SL

PS - O mercado fechou e não foi cumprida uma das cláusulas da ida de Izmailov (penso que não estou a errar...corrijam-me) para os tripeiros. Onde está o tal jogador de moeda de troca?

6 comentários:

  1. E o dinheiro do nanico já entrou?

    Nanico o tal que agora joga no Mónaco.

    ahh e o dinheiro do Djalo?

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está algo que me tenho perguntado...

    ResponderEliminar
  3. O caso do dinheiro do montinho de esterco deve estar a ser tratado pela atual direção.
    O dinheiro do Djaló já deve ter sido tratado pela direção anterior, assim como fez com o dinheiro que entrou do Wolfswinkel.

    ResponderEliminar
  4. É melhor estarmos calados em relação ao jogador que temos direito no negócio do Izmailov... ainda aborta o negócio e os corruptos mandam o russo de volta para cá (a la Roberto)! :)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Acho que o jogador de troca pelo russo foi o Miguel Lopes

    ResponderEliminar