segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sporting não sai do Autocarro


Ao ver o jogo ontem, várias vezes me perguntei se foi para ver “aquela merda” de futebol que despedimos o Domingos? Eu sei...é preciso recuperar primeiro a equipa, chegar a um bom número de vitórias...blá, blá....depois vem a equipa a sério...blá, blá.

Mas só há uma coisa que não bate certo na história de “oxigenar” o plantel...gajos que ganham muitas dezenas de milhares de euros por mês não deveriam garantir um nível mínimo exibicional? Ou é normal que um coxo que ganha 3 mil euros mês, acabado de chegar do Avaí consiga abafar um internacional holandês?

A depressão desportiva será tão grave que um Paços de Ferreira, um Gil Vicente ou um Moreirense disputem bola a bola a partida? Se entendermos que sim, então Domingos foi bem despedido. Mas existe outra explicação.

Nos jogos de Alvalade, todos os clubes tem posto em campo exactamente a mesma táctica. Será que em toda a equipa técnica de Domingos e Sá Pinto (a coisa dá para aí uns 6 treinadores) não há um gajo que desenhe um bulldozer para esfarrapar o raio do autocarro?

Começa a ser uma sensação de deja vu permanente, os mesmos problemas com as mesmas (não) soluções. Já não sei se é o Autocarro que não larga o Sporting, ou o Sporting que não larga o Autocaaro

Outra coisa...sou só eu, ou há muitos jogadores a precisar de banco? O Wolfs, o Schaars, o Elias, o Polga e o Carrilho estão em queda livre!

SL prós 28 mil bacanos no estádio. Aqueles assobios serviram para quê?! 

2 comentários:

  1. a equipa passa por uma fase má q qq adversario mete um autocarro, sabendo q teem fortes probabilidades de conseguir um bom resultado.

    so pode ser um problema de confiança..a equpa estava a produzir um futebol lindo de se ver, a vontade de entrar no estádio ja era com um sorriso na boca a pensar " quantos vao ser hj "..se agora deixaram de jogar..so pode ser emocional ou fisicos..mas fisicos duvido pois o domingos preparou a equipa como fez em braga, penso eu de q..se vejo um braga com apenas 3 dias de descanso e a jogar com 10, chegar a barcelos e espetar 3 secoa num gil em subida de forma...devem ter ali naquelas bandas alguns esteroides ou anabolizantes mas pq motivo o Sporting nao consegue manter os indices fisicos? baixar de forma, todos baixam mas nao tanto..

    ResponderEliminar
  2. q raio de preparaçao fisica a destes jogadores, o porto braga e benfica estao com o nivel elevado de forma, mnós estamos em baixo?ou será a confiança q tivemos após o jogo em paços de ferreira q faz a diferença?!?! pqp às lesoes, p+arece q contratamos so gajos propensos a lesoes!

    ResponderEliminar