quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pula cus

Mesmo que seja para "levar no focinho" do City na próxima eliminatória, não podemos deixar de mandar estes problemáticos polacos às couves. Já me metem raiva estes paneleirotes que vêm armados em (e como) holligans de meia-tigela. Alguém que explique a estes meninos da perestroika que a cena de roubar, vandalizar e agredir foi moda já há muitos anos...mas agora já nada tem de irreverente, socialmente disruptivo ou ultra...é só ultramente estúpido.

Se quisessem ser corajosos, que fossem para Liverpool, Istanbul ou Atenas "agitar" as águas, lá iriam encontrar aquilo que procuram, ou seja, umas boas nódoas negras e contusões para mostrar lá nas suas cinzentas e pós-comunistas urbanizações.

Porventura estarão a querer tornar o nome Légia mais másculo, já que para mim Légia irá ser sempre nome de tia solteirona, daquelas que tiveram um namorado na década de 60 e a única coisa que toleram de macho em casa é a foto ilustrada do J.Paulo II.

SL e boa viagem até casa caros Pula Cus.

1 comentário:

  1. Nem mais!

    Gajos do leste armados aos cucos! Foda-se, puta que os pariu...
    Ridiculos! Na bancada parecem robôs, não têm nada de ultras, só querem é mocada...
    Mas o javardeiro tem toda a razao, gostava de vê-los em terrenos mais hostis, como os referidos... Ou há uns anos atrás, em que nada passava em claro junto ao nosso estadio!

    ResponderEliminar