domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bebedeiras de previsibilidade

Por mais superbocks que bebi ontem ainda não me passou a "bebedeira" de vergonha que senti ao sair de Alvalade. Sai como um doce chinês ao contrário...gelado por fora e em brasa por dentro. Se apanhasse o Onyewu pela frente e mesmo com uns bons 50 cms e 50kgs de diferença era gajo para lhe ter...não era nada...mas na minha cabeça pegava-lhe pelos colarinhos e dizia-lhe em bom americano "What da fuck was that?!"

Não me fodam...o Gil Vicente?!!! Oh Domingos?! Estás a tentar recuperar a imagem da abécula do Pal Serge...ou estás a ver se te despedem para ires para os horácios? Em que é que ficamos. O jogo de ontem não foi mau...foi dramático! O Gil passeou pelo campo, teve espaço e tempo para notas artisticas o Boeck fez uma mão cheia de defesas...onde é que nós nos metemos?

O Nacional é mais equipa do que os minhotos...devemos esperar o quê? Uma goleada? Na quarta feira podemos começar já a preparar a próxima época? Não era suposto existir uma (ligeira) aproximação com os rivais? O ano zero...estará a ser levado tão à letra que não podemos ganhar uma taçazita sequer?

Por cada pergunta que faço só vejo a cara do Onyewu quando depois de uma entrada tonta dentro da área (fez exactamente o que o adversário lhe "pediu" para fazer) abriu os braços ao jeito "eu nem lhe toquei"...e com uma cara de parvo do tamanho dele...levou com o vermelho. Paragem cerebral. Paragem cerebral colectiva.

Na noite onde a jogar em casa com o Gil Vicente perdemos a disputa de um troféu, na noite onde os melhores disponíveis não conseguiram marcar um golo, em casa, ao Gil Vicente, nesta noite entendi que vamos fazer uma época exactamente iguais às últimas. Não só não vamos ganhar ao Nacional, como não vamos passar o Légia e provavelmente Domingos sairá ainda em Fevereiro. Dificilmente Duque e Freitas passarão do final da época....e lá para o próximo Dezembro estamos a marcar novas eleições.

Infelizmente o Sporting é um filme gasto e previsível e enquanto assim for...vão todos pró caralho! Fazemos tudo o que querem que nós façamos! Tal como o Onyewu...abrimos os braços e pensamos "mas o que é que eu fiz para merecer isto?!" Provavelmente tudo.

SL para quem esteve em cima do relvado de Alvalade ontem...não foi fácil ser humilhado daquela forma.

7 comentários:

  1. Correcção, a falta foi fora da area e não dentro, mas enfim.

    S.L.

    ResponderEliminar
  2. Um texto muito giro. Já tem é 9 meses de atraso. Quem não percebeu que isto ia ser assim, andava totalmente enganado. Mas há uma coisa boa nisto tudo: está tudo a acordar. Mais vale tarde do que nunca.

    ResponderEliminar
  3. Vou repetir parte do que já escrevi noutro lado.

    O Clube está a bater no fundo e mais perto do fim do que muito sonhadores possam pensar.
    O Sporting Clube de Portugal dificilmente passará incólume a, no mínimo, 15 anos de gestão danosa.
    União é precisa sim, mas em torno dos sócios que ainda têm dois dedos de testa para pensar pela sua própria cabeça e não pela dos opinion makers de cordel que proliferam nesses pasquins da nossa praça, nem por velhos senis que a troco de chorudos cachets, arrotam verborreia em programas de televisão dignos de um qualquer freak show de uma qualquer estado saloio norte-americano.
    União é precisa sim, mas para correr de uma vez por todas com a escória que prolífera no nosso clube.
    ...a bem ou a mal.
    Acrescento ainda que, enquanto houverem adeptos com deficiências cognitivas graves que consideram que o Sporting Clube de Portugal está como está devido às arbitragens, desviando assim as atenções do cerne da questão, a direcção empossada agradece e lá vai continuando, impunemente, o seu caminho.
    Acordem Sportinguistas, ou não acordam de todo!

    ResponderEliminar
  4. ...e assim como o Eudésimo Fisgas, já ando a alertar para esta bandalheira, muito antes do campeonato ter começado.
    Saudações Leoninas!

    ResponderEliminar
  5. O Edgar Manaca dava um bom dirigente!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. SHIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!! A coisa está preta outra vez! Força Belenenses!! Aguenta-te das pernas!!!!!

    ResponderEliminar