segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quando o cu pensa...

...só pode sair merda.

E não tenho mais nada para vos dizer meus caros "javardos". Uma medalha para Godinho Lopes, Duque e Freitas...a medalha da maior falta de tomates do futebol português.

Se o Sá perder dois ou três jogos...cai a direcção. Este foi o ghetto de estupidez em que esta direcção (a palavra começa a ser desapropriada) se enfiou. Pois que agora saiam dela. Comigo deixaram de contar,

SL para o Sá Pinto, que não tem culpa nenhuma que um parvalhão qualquer tenha decidido "queimar" o que tem feito nos juniores para apenas "remendar" a equipa principal.


3 comentários:

  1. era exatamente isso q eu pensei, vamos tratar da equipa principal e meter o sa pinto e q se fodam os juniores qd se aproxima a fase final desse escalao! santa incompetencia..com o aproximar do jogo com o Legia, realmente era dificil decidir mas a tirar domingos q metam um estrangeiro e um preparador fisico q faça os jogadores aguentarem ( pra nao irem abaixo passados 2 meses )

    ResponderEliminar
  2. A esquizofrenia em que vive o Sporting continua a atormentar-nos, e apesar da rápida solução encontrada, este processo está longe de estar claro. Domingos ainda nem falou...e quando abrir a boca muita tinta ainda vai correr. E nós a precisar de estabilidade...é do caralho!!!!

    ResponderEliminar
  3. Pode ter sido uma decisão de merda... Mas foi muito "trabalhada"... estadio da luz a arder, posters neonazis nos tuneis, sa pinto com grande entrevista, espera ao domingos no aeroporto...
    E antes... Gomes Pereira na rua, jogadores lesionados contratados, médico novo...
    Quanto ganha directa e indirectamente Luis Duque ?
    Quem manda no Sporting ? O vice-presidente do patrimonio ? a claque neo-nazi ? ou é o Godinho Lopes ?

    ResponderEliminar