terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Afinal...

Afinal...a táctica do autocarro fez mais uma vitima. O Jesus ainda deve estar tentar entender como é que a "equipa que marca sempre", a "equipa que melhor futebol pratica", a "equipa super ofensiva" não conseguiu criar uma única oportunidade de golo depois do Toscano ter, no meio do Luisão e do Garay, descoberto a baliza.

Afinal a equipa estava cansada, o relvado estava impróprio, o árbitro não marcou o penalti, o Guimarães montou o autocarro...onde é que eu já ouvi isto?

Afinal...o super-trunfo, a mega contratação, o astro em recuperação não saiu do banco. Djaló já deve estar a pensar "mas se não entro neste jogo...quando é que vou entrar?" E pensa bem. Quando pensar mais um pouco (pode ser que demore ainda uns meses) vai descobrir que não passou de uma alavanca moral, uma excentricidade do mercado de Inverno.

Afinal...o benfas também perde. Afinal os "inchados" também descobriram que depois de tanto gozo e palermices (tenho levado com muitas neste blog) também podem chegar ao fim da época sem uma única vitória. Há sempre a Taça da Liga, essa futura peça de museu, condenada ao desaparecimento depois da "revolta dos leitões" receber o pagamento devido das eleições da Liga.

Afinal...2 pontos são pouco para segurar o sistema. Ou não? Secalhar...muitas dúvidas naquelas cabeças benfas...e depois de tantas certezas...

SL para o Duque, quando se descobrir a "fonte" da Lusa, muita coisa irá mudar no Sporting...ou muito me engano ou algum "pavão" de comunicação social vai deixar de pertencer a certos grupos de conversas.

6 comentários:

  1. Pois é javardeiro.... as derrotas criam vício eheheh E se os galináceos jogassem este fim de semana contra os corruptos, entravam numa espiral que nem o pasquim a bola os conseguia safar, mas como todos os cabrões têm sorte, lá jogarão com os "amigos" estudantes.... Ou muito me engano, ou vão comprar um jogador para pagar as dividas da académicade coimbra eheheh
    P.S.- Outro jogador emprestado que antes do jogo contra o clube ao qual pertence, apresenta sintomas gripais??!?!?!?! Só os parvos dos dirigentes do Sporting é que permitem que os jogadores emprestados joguem contra o Sporting e até costumam ser os melhores jogadores dos adversários...

    ResponderEliminar
  2. pois, pois coitadinho do bumbo Djaló...agora embrulhem em celofane e ponham no forno guisado com batata...

    ResponderEliminar
  3. Concordo! Agora o nosso clube que é o que interessa, viva o Sporting!

    ResponderEliminar
  4. Você estavam desesperados para que o Guimarães perdesse. MAs ganhou e em breve está em 5º e vocês, CLUBE DE MERDA, ficam em 6º.

    Só espero que o Mancini não ponha os suplentes a jogar. Adorava ver mais um 12-1.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu clube, pá, tem uns adeptos de merda. Olhar para aquelas bancadas dá vontade de rir quando não dá vómitos. Entre o cómico, o grotesco e o repulsivo, por vezes mais vale desviar o olhar enquanto as imagens não se voltam a fixar no relvado.

      Eliminar